Olá, gostaria de saber qual especialista médico faz o diagnóstico da diástase e se confirmada e qual o melhor procedimento para reparar? O plano Amil 700 cobre esse procedimento?
Olá! Provavelmente sua amiga deve ter confundido Botox com preenchimento (confusão muito comum), que pode ser feita com ácido hialurônico, PMMA ou gordura da própria paciente. Quanto ao clitóris, provavelmente seria necessário uma cirurgia que o escondesse (clitoropexia) e tratamento do capuz do clitóris. De qualquer maneira, o ideal seria você ser avaliada presencialmente por um especialista em cirurgia íntima que definiria o que seria necessário para o seu caso especificamente. Estamos localizados na cidade de Fortaleza, Ceará, e qualquer dúvida que você tiver, poderemos responder através do formulário. Aguardamos o seu contato! Atenciosamente, Dr. Ricardo Kruse Cirurgia Plástica Cirurgia Íntima
A indicação é enxerto de gordura ou fazer fixação da região pubiana ,para evitar a elevação da vulva
Bom dia. É muito comum essa perda de tecido gorduroso. Para amenizar utilizaramos preenchimento , mas seria necessário avaliação prévia para ver as melhores opções
Ola! Nenhum plano cobre a colocação do balão, mas pode conseguir passar em consulta com o medico se ele tiver o seu plano e então conversar melhor sobre o método. Tem que procurar um Endoscopista especializado na colocação do balao intragástrico.
somente a avaliação presencial poderá indicar a conveniência e técnica cirurgica a ser utilizada. Procure um cirurgião plástico membro titular ou especialista da SBCP.
Não desista ! Procure seu médico ! Só ele terá habilidade para fixar o tratamento no seu desejo ! Boa sorte !
Bom dia
A Histerectomia clássica é uma cirurgia de grande porte e costuma ter perda significativa de sangue. Portanto, não será possível e não é aconselhável fazer as três cirurgias junto por causa da perda significativa de sangue e do tempo cirúrgico estendido.
Se as condições são favoráveis, podemos fazer a Histerectomia e a Miniabdominoplastia.
Na Miniabdominoplastia não costuma mexer no umbigo, apenas a parte do abdome inferior ao umbigo está trabalhada.
A cirurgia leva um tempo para acomodação dos tecidos e verfificação do resultado final. Assim, no pós operatório mais recentes ocorrem muitas modificações. Normalmente seu cirurgião é o mais indicado pára orientar, pois realizou o procedimento. Qualquer opinião de especialista necessita de avaliação presencial portanto poderá consultar um membro da SBCP caso queira uma segunda opinião,
Boa noite. Realmente 4 meses é um período que ainda deve ter mudanças e todos esses detalhes de ter colocado embaixo do musculo são esperados e esclarecidos. Quanto ao tamanho normalmente são feitas medidas e tomado a decisão do tamanho junto com a paciente. Acho que deve retornar no seu médico e trocar idéias e pedir informações dessas suas duvidas, inclusive de trocar por menor.
Olá. Depende do seu objetivo. Se você pretende ter uma melhora estética do abdome, só será possível com a abdominoplastia clássica, o que já inclui o tratamento da diastase e da hérnia. No entanto, é possível corrigir estes defeitos da parede abdominal sem a abdominoplastia, mas sem ganho estético, apenas funcional.
Bom dia
Apenas o tratamento da hérnia e da diastase muscular não resolve o excesso de pele abdominal. Essas três condições citadas (hérnia, diastase muscular e excesso de pele) podemos ser resolvidas com a abdominoplastia clássica.
A cirugias de abdome consiste exatamente na correção da diastase das possíveis hérnias e na retirada do excesso de pele que possa porventura haver.
A correção da simastia não é um procedimento simples pois tem grande percentual de recidiva. Fazemos rotineiramente aqui no Rio mas o melhor para encontrar um profissional no ES é procurar um Membro Titular da SBCP
Olá O ideal é vc eleger um médico de sua confiança e discutir com ele as melhores opções e formas de realizar o seu Procedimento. Boa sorte! É proibido pelo Conselho Federal de Medicina e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica que se coloque preço/ valores em Público, principalmente, Atenciosamente, AH
Boa noite. Só é possível se o seu convênio autorizam reembolso dos valores.
À disposição. Abs.
Membro Titular da Sociedade de Plástica
Isso vai depender principalmente de seu cirurgião plástico. Eu, pessoalmente não gosto desta combinação cirurgica pelo risco de infecção. Já que a ninfoplastia é um procedimento simples que pode ser feito até sob anestesia local eu faria em dois tempos separados.
É menos provável que botox seja a solução. É necessário uma consulta para se avaliar o local, pois há desarmonias que as vezes se corrigem com cirurgias e até enxertos de gordura.
Bom dia
O exame clinico e importante, mas normalmente os planos de saúde exigem a confirmação dada pela ultra sonografia da parede abdominal. Dependendo do grau de afastamento, os planos autorizam a correção da musculatura, já a cirurgia do abdômen, terá que negociar com o seu Cirurgiao Plastico
Att
Clínica Haim Erel
A maioria dos planos não cobre a cirurgia de abdome à não ser que haja realmente uma grande diastase da musculatura (separação). Quem faz o diagnóstico é o cirurgião plástico pelo exame clínico e indicará a melhor cirurgia para seu caso.
A consulta com um cirurgião plástico do seu plano te orientará sobre a presença ou não da dias tá se, bem como se haverá cobertura. Normalmente a maioria dos convênios não cobre a plástica.
se sua diastase for confirmada por ultrassom e RNM há chances do convenio do convenio autorizar sua cirurgia, para internação hospitalar. Se quiser maiores esclarecimento estamos a disposição
Olá tudo bem?
Procure um cirurgião do aparelho digestivo para esclarecer suas dúvidas
Olá! Você já procurou uma clínica de podologia? Se a unha estiver infeccionada o profissional de podologia coloca curativo para resolver o problema e retira a espícula que é uma ponta de unha que faz pressão e inflama.
Olá tudo bem?
Se realmente for abscesso ou algo do genero o ideal seria realizar a drenagem dele ou a retirada da unha.
Procure um cirurgião plástico ou mesmo um cirurgião geral para avaliar e te dizer o melhor a ser realizado
Olá tudo bem? A Diástase abdominal após gravidez é uma consequencia normal, sendo assim considerado um procedimento estético e não reparadora. Os convênios costumam não cobrir esse tipo de procedimento. Irá conseguir realizar os exames pré operatório pelo convênio sem problemas. Se precisar estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas. Atenciosamente Dr. Fabricio Francischone
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.