Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Realizei finalmente o meu sonho com mais segurança

Vale a pena
Preço aprox: R$ 18.000
14 set 2023 · Atualização: 11 out 2023

45 dias pós rinoplastia

142559
142560
142561
142558
142556
142557
142555
+2
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

45 dias da escolha mais acertada. Respirando melhor porque também foi realizada uma septoplastia. O nariz desinchou bem, a ponta q tem um leve inchaço ainda, mas é normal porque a pele é mais grossa ali.

Todo mundo elogiando q ficou bem natural. Eu ainda lavo o nariz com soro 2x no dia, e uso pomada pra cicatriz que ficou quase imperceptível

1

Comentário (1)

Muito lindo! Com qual médico você fez?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
5 ago 2023 · Atualização: 11 out 2023

Realizei finalmente o meu sonho com mais segurança

141624
141625
141626
141621
141622
141623
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre tive sonho de fazer rinoplastia, mas na época não confiava nas técnicas utilizadas para o tipo do meu nariz. Não via muitos casos de sucesso em narizes de dorso baixo ou negroide/asiático. Foram 15 anos de espera, até que me senti segura para realizar, quando percebi que a técnica avançou, com uso de cartilagem costal para aumentar o dorso e definir a ponta.

No dia 27 de julho fiz minha cirurgia. No dia mesmo, só tive sangramento nasal. Não fiquei roxa e nem inchada. No segundo dia, uma leve rouxidão abaixo dos olhos. Eu estava usando Arnica em comprimido antes da cirurgia, para evitar ficar muito roxa. No terceiro dia, fiquei c bolsas debaixo dos olhos e um pouco mais roxa. A cada duas horas eu colocava compressas gelada nos olhos (eu já tava fazendo isso desde o hospital). No quarto dia, já comecei a desinchar. No quinto dia, sem roxo já, só com a cor amarelada

O médico pediu que eu fizesse sessão de hiperbárica, por causa da minha pele grossa e com baixa elasticidade. Comecei a sessão de hiperbárica no sexto dia. A experiência não é muito boa, por causa da pressão nos ouvidos, mas como meu plano de saúde cobria, iniciei. Todos os dias eu tinha q lavar o nariz com soro a cada 1h. Limpar dentro com cotonete e água oxigenada e passar pomada mupirocina 2x ao dia.

Não tive dor nenhuma no nariz. Em compensação tive dor na cicatriz costal, porque eu me movimento demais. Inflamou um pouco e estou usando pomada antibiótico. No sétimo dia, praticamente um amarelo de leve no rosto. No oitavo dia tirei os pontos. Adorei o resultado. Estou achando arrebitado, mas o médico falou que vai ceder e, pelo fórum aqui, vi mesmo que vai ceder Ele preescreveu roacutan para afinar a pele.

Estou no 10° dia e adorando o resultado. Muito feliz! Quase ninguém foi a favor da cirurgia. Só duas amigas foram a favor. Meu marido então ficou bem chateado por eu inventar isso agora com duas crianças pra criar (kkkkkkkkk). Ah! Quanto à parte da cirurgia, o plano de saúde cobriu por causa de um desvio de septo que eu tinha. O plano cobriu o hospital e a anestesia. Dica de ouro!!! Fazem rinoplastia com Otorrino! E claro que seja cirurgião plástico também.

Daqui a 2 anos quero levantar os peito, que a amamentação e ganho de peso e emagrecimento posterior, prejudicou.

2

Comentários (2)

Tive o mesmo problema que o seu. Ninguém apoiou meu sonho, até minha mãe foi contra, fui lá e operei com a Dra. Camila por minha conta e risco, e foi uma das melhores escolhas da vida que fiz até o presente momento. Sonho realizado, autoestima elevada.

Recomendo a quem tem esse sonho não olhe para as dificuldades ou contras, enfrenta tudo com fé, positividade e esperança que no final tudo vai dar certo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Isso aí. Agora vou juntar dindim pra levantar os seios (engordei demais na gravidezes e cairam). E quem sabe uma lipo também.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A cirurgia foi tranquila, tudo ocorreu bem

Fiz minha rinoplastia em setembro de 2014 e vou dividir minha experiência aqui com vocês. Me consultei com o Dr. Rogério Ramos e o pré-atendimento foi ótimo já na recepção. Senti-me seguro na conversa com o cirurgião, ele me mostrou fotos de...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.