Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 dez 2021 · Atualização: 2 out 2023

Minha rinoplastia estruturada

Vale a pena
Preço aprox: R$ 15.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde bem novinha não gostava do meu nariz de frente, embora gostasse do perfil. Em novembro/2020 fiz a rinoplastia para afinar a "bolinha" que havia do lado de cada narina, que muito me incomodava. Não ficou muito bom! Ficou extremamente inchado por meses e eu sentia dores mesmo após 06 meses de operada. Assim, fiz a rino secundária já tem 06 meses com o mesmo profissional, sem pagar nada mais. Ainda está um pouco inchado porque o resultado final é perceptível em até 01 ano, entretanto, estou gostando do resultado, está empinado e as "bolinhas" estão bem menores. Ainda espero ficar melhor quando completar 01 ano. Não me arrependo em momento algum da minha cirurgia!!

2

Comentários (2)

No momento não há imagens à serem apresentadas.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual o profissional fez a sua cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
A Rinoseptoplastia fez minha boca murchar

Pessoal, tudo bem? Fazem 4 meses que fiz minha rinoseptoplastia. O nariz ficou lindo, mas meu rosto, e principalmente minha boca, ficaram com um aspecto estranho. Pelo que entendi, o músculo interno que liga o nariz e a boca foi cortado, pois...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.