Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 fev 2020 · Atualização: 9 out 2023

Conquistei o nariz dos meus sonhos

Vale a pena
Preço aprox: R$ 25.000
14846
14845
14841

Desde muito jovem, tinha um grande desejo de reduzir o tamanho da abertura das minhas narinas, e por recomendação de um amigo, conheci o Dr. Oswaldo de Castro. Então em 1999, marquei meu primeiro atendimento e em seguida a cirurgia. Com as explicações do Dr. Oswaldo, tomei a decisão de operar, pq me senti segura qt ao trabalho e capacidade dele. O pós cirurgico é bem doloroso e desconfortável, pq o nariz fica tampado, difícil de comer e respirar, além disso, o local é bem sensível (sabe bem quem já levou uma pancada no nariz), mas com o passar do tempo tudo vai melhorando e o resultado positivo, me fez esquecer dos momentos desagradáveis! rs. Após 21 anos da cirurgia, posso dizer que meu rosto ficou mais delicado e ajudou a ter uma estética mais fina. Sempre estive muito satisfeita com o resultado e até hoje estou! Atualmente o Professor dr. Oswaldo de Castro não está mais na ativa, hoje com seus 91 anos se transformou numa lenda viva!,Deixou seu legado ao seu filho Dr. André P. Castro, tão talentoso qt ao pai, meu cirurgião atual que eu confio e venero por sua capacidade e talento. Este meu texto se trata muito mais de uma homenagem ao Dr. Oswaldo de Castro do que a um testemunho, peço desculpas! Mas meu sentimento de amor e amizade por ele é enorme, precisava declarar isso. grande beijo a todos dessa comunidade que tanto ajuda as pessoas! By rô

31

Comentários (31)

amiga @RosangelaBWolf coloca a foto do seu resultaaado! :)
Responder
Oi Silvia, bom dia!
Essa cirurgia aconteceu em 1999, faz tempo! Na época as máquinas eram polaróides, com revelação impressa depois de dias de espera pelas imagensRs. O que posso fazer, é ver se encontro uma foto antes da cirurgia qd eu tinha 29 anos, e uma de agora, com 50 anos! Rsrsrs. Dr. Oswaldo me deu na época, fotos do meu nariz antes de operar, mas a imagem era tão assustadora, que acabei jogando fora, rs. Pq ele tirou fotos só do meu nariz, ficou beeeemesquisito! rs. Mas enfim, vou tentar achar alguma foto.
Bjs e excelente semana!
Responder
@RosangelaBWolf você não tem foto de como está agora????
Responder
Camila, só do nariz não, mas posso tirar uma que dá p ver, daqui a pouco posto aqui, rs.
Nossa, tirar uma foto só do nariz e das narinas, me parece bizarro, meio esquisito, rs. Vamos ver...
bjs.
Responder
@RosangelaBWolf pq te parece estranho?
Responder
Oi Jessica, udo bem? Pq fico me lembrando das fotos que meu cirurgião tirou, de baixo pra cima, dava pra ver até meu cérebro! rsrsrs. Por isso que me parece estranho, mas isso foi qd eu ainda não tinha operado, as narinas estavam largas. O meu nariz não parecia tipo nariz de árabe/turco/tucano, rs, eu tinha as narinas meio "sanfona", entende? Só qd eu sorria que dava pra ver qt era largo. Mas enfim, estou procurando fotos ainda p ver se consigo postar algo. bjs.
Responder
É o que temos para o momento, rsrsrs!
Responder
@RosangelaBWolf que lindaaaaaaaaas as gatinhas, como elas se chamam?
Responder
@RosangelaBWolf amiga, e a sua cicatriz?
Responder
Oi Jessica, já sumiu, na plástica de nariz eu tirei os pontos com apenas 2 dias da cirurgia, isso é feito justamente por isso, p não ficar a cicatriz. O meu corte foi bem nas abinhas da lateral, no início aparecia dois pondos bem pequenininhos. Hj não sei se a técnica mudou, mas antigamente era assim. bjs.
Responder
Jessica, se tem um bicho que eu amo nesta vida são os gatos, rs. ćinza é a Lyra e a pretinha é a Bisteca. Na outra foto é o Teho, mas este não é meu. tenho mais duas, a Wendy e a Godah. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf oi amiga, mas hoje é diferente?
Responder
@RosangelaBWolf hahahahaha eu tbm tenho! quantos anos elas tem?
Responder
Olá RosangelaBWolf, como você está?
Obrigada por estar compartilhando a sua experiência aqui no portal, vejo que você tem comentando e ajudado muitas meninas nos últimos dias.
Qual está sendo a parte mais díficil na sua opinião?
Beijos!
Responder
Oi Tayane, tudo bem comigo e vc?
Eu gostei muito deste portal de cirurgia, por isso tenho participado bastante, e me considero uma veterana, devido as cirurgias que já fiz na vida, contando não só com as cirurgias plásticas, que nem foram tantas qt eu gostaria, rs.
A parte mais difícil desta cirurgia em minha opinião, é ter que respirar pela boca e comer tbm é bem complicado, fora a dor pq é num local sensível. A dormência do nariz tbm incomoda um pouco, demora para passar, foi mais de um ano p tocar o nariz e sentí-lo direito, no início parece que o nariz virou umpedaço de borracha,devido a dormência. Hoje, depois de tantos anos, não sinto mais nada, está ótimo, nada mudou, perfeito!
Bjs é excelente semana p todos!
Responder
@RosangelaBWol vc faria outros procedimentos?
Responder
Oi Camila! Faria sim, como já fiz o aumento de mama. Faria qts fossem necessários p que eu ficasse melhor comigo mesma, rs. Só tem que tomar cuidado p não exagerar e ficar parecendo a Hebe Camargo, entre outras, esticar muito também não rola! rsrsrs. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf hahahahahahahahahaha é verdade amiga! mas voce pensa em fazer quando?
Responder
Oi Jessica, eu estou programando uma cirurgia pro fim do ano, talvez antes, depois que eu perder 8Kg que estão sobrando no meu corpicho! Rs. Anos atrás, tive uma crise braba de ansiedade e engordei 12Kg, mas já perdi 4. assim que chegar aos 64Kg, volto ao meu cirurgião p nova avaliação. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf mas não é pior fazer essa cirurgia durante o verão amiga?
Responder
Oi Jessica, acho que não, pq é mais fácil p trocar os curativos, tomar banho, etc. Além disso, segundo a ciência, tudo no frio dói mais, pq os vasos sanguíneos estão contraídos, limitando a passagemde sangue. Veja qd a gente toma uma pancada até simples no frio, dói pacas! Rs. No calor tudo fica mais suave. bjs.
Responder
Fiz o nariz no calor e o aumento de mama no inverno em junho, pra ser sincera, a dor vai acontecer em qlq estação, rs. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf sério amiga? no frio te muda algo?
Responder
Quero fazer uma correção nesta minha postagem...
Eu classifiquei sem querer como "Não vale a pena", mas é justamente o contrário, VALE MUITO A PENA!
BJS.
Responder
@RosangelaBWol hahahahaha e só essa cirurgia que vc fez na vida?
Responder
Oi Camila, não! Foram tantas que vc nem imagina! Devido aos tratamentos que fiz, não falo das plásticas, essas foram só duas, infelizmente, rsrsrs. Quero até o fim do ano dar um upgrade no visual! Já marquei minha nova tatoo p maio. Bora ficar mais bonita e jovem! Rs. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf qual tattoo você vai fazer amiga?
Responder
Oi Jessica, eu já tenho uma que representa meu nome, + meu casamento + os olhos do meu marido e agora vou fazer um tigre com flores de lantana camara,um tipo de matinho africano. Tenho tudobolado na minha cabeça! O tatuador que faz arte p mim, é tão procurado por isso que farei só em maio. Senão fazia agora mesmo! rs. Amo tatoos realistas.
Responder
@RosangelaBWolf nossa que tatto linda amiga, doeu mt para fazer? ela é enormeee
Responder
Oi Jessica, tudo bem flor?
Olha, perto das cirugias que já fiz, esta tatoo foi água de coco num dia de verão! Rs. Bom, doer sempre dói um pouco, mas a intensidade da dor tbm tem a ver com a pessoa. Pra mim doeu bem pouco, apesar de ter sido 5h de uma única sessão. É grande sim, tem que ser, senão não tem graça! Rs. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf HAAHAHAHAHAHAHAHAH jesus, você me faz rir muito com os seus comentáriosss!
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
30 dias de rino

Meu nariz está pior do que era. Inchado e as narinas tortas. Que aflição...estou com cara de porca😨Muito inchaço na ponta e do lado esquerdo da narina...me recuso a tirar o micropore essa semana. Ta horrível😭 será q vou ficar com nariz torto?...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.