Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

Com 8 dias de cirurgia me sinto uma nova mulher completa e realizada

Vale a pena
Preço aprox: R$ 9.000
70344
70263
7 ago 2019 · Atualização: 10 out 2023

Decepcionada com resultado final

não ficou como eu queria, ficaram grandes e caídos(o direreito ta maior e mais caido que o esquerdo) to usando sutian 48,o médico foi atencioso e tambem não ficou satisfeito com resultado final e se proprôs a refazer sem me cobrar, mas eu teria que pagar o hospital o que não tenho condições num momento, e tambem não tenho quem cuide de mim no pós operatório,enfim ando meio triste com tudo isso.

62

Comentários (62)

Mas deixa eu tirar uma dúvida com você... continua tendo problemas com a coluna? Ou ainda estão doendo?
Responder
melhorou muitooo olha nessse lado ta bem melhor, eu entrei na academia(coisa que não conseguia por causa dos seios) consegui emagrecer 10kilos desde a cirurgia, estou fazendo musculação pra fortalecer a lombar, as dores melhoraram 80% sinto um pouco ainda no pescoço e cervical mas acho que e pq trabalho sentada com contabilidade.
Responder
E quantos kg de seios você retirou na cirurgia? De todos os males, parece que você está melhorando em diversos sentidos né?
Responder
sim sim olha sou uma nova pessoa hoje sou mais feliz, mas como comentei no outro forum o medo e crescer mais e do 48 pra cima nao da, então sobre os kg ja perguntei diversas vezes pro meu medico ele diz que vai olhar a ficha e nao olha na proxima consulta vou perguntar pq as pessoas sempre me perguntam isso e nao sei dizer.
Responder
o médico disse que eram seios Gigantes por isso foi dificil tirar bastante(usava 56), estão grandes ainda mas não se compara com aquele enorme peso que eu carregava.
Responder
Mas olhando assim, quantos você acha que perdeu? Foi muita coisa né?
Responder
ele chamou de mama tuberosa?
Responder
não não eram tuberosas, era um grande volume mesmo eram bem redondas e pesadas com muita coisa dentro ele chamou de hipertrofia mamaria, tuberosas elas tem um formato de tubo mesmo as minhas eram bem redondinhas so eram gigantes bem parecido com a Jojo Todinho mas a diferença é que eu sou magra.
Responder
Então era muita mama né? E isso atrapalha caso você queira amamentar? Ou não?
Responder
olha eu acho que foi muito no dia da cirurgia me pesei tava com 67k e no outro dia quando fui pra casa e me pesei tava com 63,700 (tenho uma balança de banheiro) nao sei se tudo foi dos seios mas acho que deu pelo menos 1,500 de cada mama
Responder
E você sentiu a diferença de peso na hora? Ou ainda sentia como se tivesse muita mama lá? (eu vi casos que as mulheres demoraram pra sentir, como se fosse uma parte amputada que o corpo ainda não se acostumou)
Responder
olha só vai dar pra saber quando eu engravidar, como eu tinha bastante glandula o medico acha que talvez não atrapalhe mas não da pra ter certeza, espero que não atrapalhe.
Responder
na hora eu senti diferença, foi muito estranho e engraçado parecia estar faltando uma parte minha kkkkkkkkkkk olha foi uma sensação bem doida fiquei muito leve foi estranho pois ja tava acostumada com o peso.
Responder
E você pensa em ter muitos filhos?
Responder
AHAHHAHAHAHAHA que coisa doida! Eu acho que vou sentir a mesma coisa quando fizer a labioplastia (vou fazer mês que vem), mas vou tirar os lábios da pepeca, cê imagina?
Responder
eu penso em ter no máximo dois filhos, mas isso só daqui a 5 anos.nossa nem imagino, mas se é seu sonho vai em frente eu não me arrependo e sou bem mais feliz hj, que tudi de certo boa sorteee e depois que vc fizer nos conta como foi td.
Responder
E será que os seios voltam a crescer com a gravidez? Você tem medo disso?
Responder
Oi querida, sinto muito por você estar passando por esse momento!

O seu médico não deu opções? Como refazer a cirurgia sem custos?
Responder
então ele me disse que ele e o anestesista não me cobrariam nada, mas o hospital infelizmente é pago e num momento não tenho esse valor nem como me virar no pós operatório, pois meu marido trabalha fora e somos só nos.
Responder
E você acha que seria possível juntar esse dinheiro ou você teria que esperar muito?
Responder
então eu até conseguiria ajuntar esse dinheiro assim como ajuntei da primeira vez, mas demoraria um pouco(pois ainda tem os exames pre operatorios) a pior coisa e o pós, nao sei como vou me virar, preciso de alguem pra ficar comigo no dia da cirurgia no hospital e pra cuidar de mim pelo menos nos 15 primeiro dias, o hospital fica a 2 hora da minha cidade, vou ter que ir direto pra lá no começo( pelo menos 1 vez por semana), um uber e muito caro, meu pós não foi facil passava muito mal na hora de fazer os curativos, meus pontos inflamaram,olha e complicado pensar em passar por tudo novamente.
Responder
E você já pensou em não fazer a cirurgia? Ou isso não é uma opção para você?
Responder
olha eu quero aproveitar que ele vai fazer de graça, vai que mais pra frente eu me arrependa, eles cresçam mais e eu não tenha dinheiro pra fazer tudo novamente pq nao foi fácil juntar o dinheiro todo pra cirugia, eu quero sim fazer de novo so estou esperando eu ter condições. Quero aproveitar essa oportunidade e a boa vontade do medico que foi muito atencioso e me deu essa opção. Eu nem cheguei a questionar nada ele que veio com a ideia de que precisaria fazer de novo, ele como profissional ja deve saber que não foi tão bom por que eu nunca reclamei ele que ja falou que precisaria fazer de novo que tava grande, não tava bom, então acho que ele sabe né que e preciso e que pode me prejudicar fututamente.
Responder
Eu acho que eu pensaria o mesmo que você, aproveitar o momento que ele quer fazer de graça pra depois não cair no esquecimento....

Você acha que conversando com ele novamente você pode negociar com o hospital? Ou isso não é possível?
Responder
olha conversei com a secretaria ela disse que no hospital eles não entendem, que é complicado mesmo a clinica e do lado do hospital mas eles não tem esse controle sobre o hospital diz que eles estipulam um valor e pronto.
Responder
E pegando um empréstimo? Não sei amiga, estou tentando te ajudar.... eu sinto que posso te ajudar com algumas ideias hahahaha
Responder
haha sim ja pensei no empréstimo, mas penso num geral nem nao e so a grana, e outra tenho que convencer meu esposo ele ta meio que traumatizado imagina ele que cuido de mim na primeira cirurgia estou tendo umas ideias tbm mas preciso de alguem de confiaça pra cuidar de mim no pos e alguem que dirija, fora que trabalho tbm tenho que arrumar uma folguinha pq aqui temos ferias coletivas em dezembro mas no periodo da minhas ferias o medico não atende pois ele tbm pega ferias, são varias situaçoes que meioque me impedem, mas vou conseguir obrigado pela força e pelas dicas
Responder
Mas o que seu marido acha de tudo isso? Ele já comentou que pode ajudar?
Responder
ele ficou muito bravo por termos que pagar o hospital e de pensar em passar por tudo de novo, ele não quer que eu faça novamente.
Responder
Mas ele sabe que você está chateada com o resultado?
Responder
Sim sabe mas ele não quer passar por tudo de novo.
Responder
Rafaela Trindade olha a foto que coloquei de como ta hj e tire suas conclusões.
Responder
Ah amiga, eu achei que no total ficou lindo, super natural e o tamanho parece que estar legal. Tirando a cicatriz, vc tambem gostou?
Responder
eu achei muito grande ainda e um maior que o outro e cairam muitoo.
Responder
e a cicatriz ali no meio nãoo ta legal tbm
Responder
Mas o médico explicou por que não tirou tudo o que voce esperava?
Responder
Mas ela nao da pra ver muito né? Deitada da pra ver mais?
Responder
ele disse que por que era muito grande ai não tinha muito o que fazer, mas da pra ver bem sim o fato de estarem bem grandes escode mais pq caiu e fica por cima mas deitada da pra ver sim, mas o tamanho me encomoda muito mais do que a cicatriz
Responder
E por que ele falou que não tinha muito o que fazer? era perigoso tirar mais?
Responder
ai eu não sei rs
Responder
Chagassa, eu entendo a sua situação!

É muito complicado quando sonhamos com alguma coisa e não sai da maneira que esperamos. Me diz, diante a tudo isso, você acha que faria outra cirurgia? Não tem medo de dar errado de novo?
Responder
eu penso muito nisso sabe, fico sem saber o que fazer, já pensei em procurar outro profissional só pra ver o que ele diz, mas estou sem condições financeiras pra isso, não tenho condição de pagar pra um outro profissional fazer tbm, fico confusa por isso nao tomei nenhuma atitude ainda.
Responder
Mas você já pensou em não fazer nada? Porque digo, você já retirou bastante seio (da pra ver uma grande diferença). E o que te faltaria mais pra chegar no seu objetivo? O que você realmente deseja que ficasse?
Responder
o meu medo bianca e a longo prazo, conheco uma mulher que já fez o procedimento 3 vezes por que os seios voltaram a crescer, atualmente uso 48 ainda e um tamanho muito grande para o meu porte fisico e se crescer mais ai mesmo que vai piorar muito, a diferença e nitida me sinto bem melhor pra quem usava 56 o 48 é um sonho, mas não e o ideal ainda pra mim, como corre o risco de voltarem a crescer preciso de um tamanho que me de uma segurança de que se crescer não vai me encomodar, por que um tamanho 50 por exemplo já e um absurdo pra mim.
Responder
E durante este tempo desde a cirurgia... a sua mama já mudou?
Tipo na época quando está chegando a menstruação, você sente os seus seios mais inchados?
Responder
Você já deve ter resolvido tudo, pois, já estamos no final de 2020, mas, acho um verdadeiro absurdo você ter que pagar o hospital. Se foi o médico que não fez o serviço direito, ele é que deveria arcar com todos os custos! Fica parecendo bondade da parte dele não cobrar a nova cirurgia, mas olha o tamanho do prejuízo que você teve! Passar por tudo de novo, pagar o hospital, pagar uber, depender de terceiros, sofrimento psicológico, dor física... Sinceramente, não entendo por que vc teria que pagar por um erro que ele cometeu...
Responder
sim sinto sim, mudou caiu bastante (segundo o medico foi pq ele tirou bastante glandula mas ficou muita pele ele disse que nessa nova cirurgia ia tirar mais a pele mesmo que ficou), sinto eles sensiveis sim perto da menstruação mas isso e normal eu ja sentia antes de operar.
Responder
Nossa, mas pra que tirou a glândula? Você não vai poder dar me mama depois????
Responder
pq era muitaaaaa ficou muita tbm, meu peito nao era gordura era excesso de glandula mesmo por isso o risco de crescer novamente, essa moça que fez 3 vezes e advogada ela me disse que quando e so gordura nao volta a crescer tanto mas quando e glandula ele cresce dinovo.
Responder
É tipo quando o homem tem ginecomastia né?
Responder
acho que sim eu tenho uma disfunção hormonal e minha testosterona e alta não sei se tá ligado a isso dos meus seios crescerem tanto mas tenho um problema de hormonios descontrolados.
Responder
E com algum remédio poderia te ajudar? Tipo anticoncepcional?
Responder
sobre amamentação só vou saber o dia que engravidar e um risco que todas que reduzem corre ne, ele disse que pode ou não prejudicar mas só vou saber quando tiver um baby.
Responder
E os exames podem te indicar alguma coisa também? Quando que você pensa ter filhos?
Responder
então não sei se tem exames pra saber se posso amamentar, mas eu penso em ter filhos daqui uns 4 anos, ou antes dos 30 tenho 24 agora .
Responder
Tem sim! Alguns exames que também serve para verificar câncer conseguem ver como está a glândula. Você tem plano médico né?
Responder
sim tenho a unimed
Responder
E por que voce nao pede pra eles pra fazer esses exames?
Responder
por que nem sabia que existia kkkk e ainda não pretendo engravidar nao passou isso pela minha cabeça ainda, mas quando eu tentar volto pra contar como foi, no momento não vou atras disso até por que pretendo operar novamente então não é viável fazer esse exame sendo que farei outra cirurgia.
Responder
E quando que voce vai fazer mesmo? Esse ano ainda?
Responder
como já falamos sobre isso nao sei ainda, por questoes financeiras e emocionais
Responder
Amiga, por que você nao tenta pelo o sus?
Responder
25 set 2018 · Atualização: 10 out 2023

Com 8 dias de cirurgia me sinto uma nova mulher completa e realizada

70344
70263

Realizei minha cirurgia no dia 17/09$2018 em pomerode sc, tenho 23 anos e usava sutian 54/56, nada melhor servia sentia dores horriveis na coluna fazem apenas 8 dias hoje de cirurgia e já me sinto bem melhor, mais bonita, só de às blusas me servirem, as pessoas não me olham mais com aquele olhar de como se eu fosse de outro mundo por ter seios gigantes, estão bem inchados ainda mas já estou amando, quando desinchar totalmente então, não vejo a hora de poder sair provar biquínis sutian e blusenhas. A cirurgia foi bem demorada quase 7h de cirurgia, passei bem mal quando acordei vomitei, senti muito frio, mas no outro dia já estava ótima, não sinto dores só algumas fisgadas mas bem tranquilo, só tem que ter paciência por que pra mim uma pessoa hiperativa não é facil ficar parada,mas vale a pena super recomendo

30

Comentários (30)

Olá! Está linda, parabéns
Você colocou silicone?
Responder
Oi regiane não coloquei não, aliás todo mundo pergunta se e silicone kkkkk só tirei como minhas mamas eram bem pesadas e volumosas não precisou colocar, e ficou muito lindo quando eu puder me movimentar melhor posto mais fotos
Responder
Oi hoje vc usa quanto
Responder
Oi Clotilde fazem só 22 dias que operei tô usando so o sutian pós cirúrgico ele é tamanho G, mas como te desinchando tá ficando grande já acredito que vou usar entre M e G
Responder
Você esta lindaaaa, não vejo a hora de realizar a minha, e comprar meus biquínis e blusinhas de seda sem que fiquem marcadas por causa do sutiã.
Responder
nem me fala da vontade de sair comprando todas as blusas do mundo kkkk tudo me serve é otimo isso, ainda to em recuperação com alguns pontos, não posso erguer os braços e sutian so o pos cirurgico nao vejo a hora de estar 100% pra poder comprar biquines e sutians, faz sim a sua vale muito a pena o pos cirurgico e delicado mas vele muito a pena, me sinto leve, sou outra pessoa.
Responder
Oiii! Você está maravilhosa, qual foi a melhor coisa de toda essa transformação? E quem foi o seu profissional? Beijos
Responder
Oi tayane a curto prazo a melhor coisa foi me sentir bem comigo mesma, a auto estima vai lá em cima, todos falam nossa como você emagreceu mas eu já era magra os meus seios e que davam a impressão que eu fosse gorda espero que a longo prazo passe as dores que sentia na coluna e melhore as marcas que tenho nos ombros do sutian apertado. Meu medico foi o dr Luiz Fernando Dochkron de pomerode/sc.
Responder
Ooiii quanto vc pagou e como é o nome do médico, está linda
Responder
Oiii Janaina150 o nome do médico e Dr LUIZ Fernando Dochkron de pomerode SC, olha tudo deu na base de 9 mil (com hospital já incluso), mas a dica que eu do pra quem vai opera e se programa por que não é só o valor da cirurgia, depois tem remédios gase (muita gase)e fita micropore muita também kkkkk se for comprando aos poucos você não sente mas hoje faço 38 dias de operada e tenho que comprar dia sim dia não gase e fita,ainda estou com curativos, ah e tem o sutian pós cirúrgico que você tem que comprar dois de preferência por que sempre suja então enquanto lava um usa outro, e o meu medico e longe 2 horas daqui de casa então gastei bastante com gasolina, mas eu já esperava tudo isso então o a dica é se programe por que são muitos gastos.
Responder
Vc ainda sente muita dor?
Responder
Oii amanda eu sinto tipo umas fisgadas sabe, e nos cortes embaixo do seio ainda doi por que não faz 100% e como trabalho sentada acredito que force um pouco, mas é uma dor de leve não é nada insuportável,bem tranquilo mesmo
Responder
Qual número de sutiã vc ta usando agora?
Tem fito atual? Vou fazer minha redução dia 14/12 to nervosa.
Responder
Oii tô usando G não tenho muitas fotos mas vou tira pra postar, ainda tô usando aquele sutian pós operatório sabe vai demorar ainda pra comprar sutian normal, mas não vejo a hora!!
Responder
Uma dica tenta ficar bem calma, ansiedade e normal eu tbm fiquei super, mas no dia da cirurgia mesmo eu tava bem tranquila olha eu queria tanto que no dia nem acreditei que tudo tava acontecendo parecia um sonho, até hoje as vezes me pego pensando que tudo é só um sonho kkkkk foi tão surreal que quando eu acordei da anestesia eu não tinha idéia do que estava acontecendo eu pensei meu Deus o que aconteceu, onde eu tô, por que será que tô nesse hospital kkk eu só sabia gritar que tava doendo mas nem lembrava que tinha passado por uma cirurgia kkkk mas é bem tranquilo e um sonho realizado, tudo perfeito graças a Deus, só tenho a agradecer a Deus que me ajudou a conquistar eSSe sonho e por cuidar de mim
Responder
parabéns ficou bom mesmo, o sonho da minha esposa é fazer essa cirurgia mas alem do medo ainda não tivemos condições financeiras, estamos juntando mas nem chegamos perto do valor, chagassa você teve dificuldades financeiras? e qual era seu maior medo?
Responder
oi Abner, esse era o meu sonho desde muito nova, mas passei por muitos problemas financeiro, realmente não é facil, tentei pelo sus, pelo plano de saude mas não tive resultados, desanimei sabe, cansei de ficar de médico em médico me humilhando e todos olhava pra mim e dizia que era estética, um belo dia acordei determinada e disse que eu não ia mais chora que eu iria atras dos meus sonhos, comecei a juntar e demorei 1 ano pra conseguir 75% do valor, ai meu marido conseguiu um empréstimo consignado pra cobrirmos o que faltou, olha não foi fácil juntar passei por tanta coisa mas valeu a pena cada centavo, eu não tinha medo a vontade de operar era maior, confeso que as vesperas da cirurgia bateu um nervosismo uma ansiedade mas foi tudo bem graças a Deus.
Responder
é muito importante você apoiar sua mulher, o apoio do meu marido foi essencial pra mim.
Responder
Oi querida, eu não consigo achar o seu profissional!
Por acaso você tem o número de CRM dele?
Beijos
Responder
CRM / Categoria: 7484 / Associado (Membro Especialista)

Nome: LUIZ FERNANDO DOCKHORN DE OLIVEIRA

Endereço: RUA HERMANN WEEGE 2689, - POMERODE - SC
Responder
to sem o cartão dele aqui mas achei no google esse mas quando chegar em casa incluo a imagem do cartão dele aqui com crm
Responder
Achei ele aqui no portal!!!
Não esqueça de deixar a sua recomendação no perfil dele, vai ajudar muitas meninas a conhecerem sobre tudo o que você passou.
Beijooos
https://www.cirurgia.net/centros/dr-luiz-fernando-dockhorn
Responder
Olá vc fez a sua cirurgia ande
Responder
oii fz em Pomerode Santa Catarina no hospital Rio do Testo.
Responder
Só faz a cirurgia se tiver no peso ideal é?
Responder
oii não sei sobre o peso ideal, eu estava acima do peso e me arrependo por não ter emagrecido, pois se você emagrece antes da cirurgia os resultados são melhores, por isso o médico recomenda emagrecer, mas acho que não é uma regra estar no peso ideal, eu fiz acima do peso cada caso é um caso, acredito que o seu profissional vai te orientar.
Responder
Como vc avalia o tratamento no geral? Tenho medo mas quero fazer essa operação
Responder
então olha pelo lado de eu poder vestir todo tipo de roupa que eu querer e ótimo, me sinto bem nos locais aonde vou não tenho mais que me preocupar com as pessoas me olhando, apontando comentando, mas tudo se tem um preço a pagar, hj com 6 meses de cirurgia perdi a sensibilidade do meu peito o que me encomoda um pouco mas quando eu fiz estava ciente desse risco, ficou uma cicatriz mal feita e um ficou um pouco maior que o outro(o que quase não da pra notar tipo so eu e o medico reparamos, pois foi pouca coisa ninguem notou) mas meu médico super atencioso se propos a refazer sem me cobrar nada, o formato eu gostei ficou um formato legal fiz sem prótese,mas a recuperação e dolorosa e lenta e chata e exige cuidados especiais. Mas não me arrependo faria tudo outra vez hj sou uma mulher com auto estima elevada, consigo me exercitar e levar uma vida saudável sem dores e sem transtornos por vergonha do tamanho dos meus seios.
Responder
Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo
Responder
Você fez particular?
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Minha cirurgia não deu certo

meu nome é Luiza fiz redução da mama porque tenho sérios tipos de problemas na coluna desvio hérnia de disco devido ao seios ser volumosos. não deu certo pq tive virose depois da cirurgia abriu todos pontos estou enfrentando sérios problemas...

Ler mais
Seios renovados como sempre quis

Des a minha adolescencia sempre tive seios grandes e pesados, sofria muito para praticar atividades fisica pois sentia muito dores nas costas, e tambme tinha dificuldade em achar sutiã do meu numero pois usava 46. Hoje casada e com um filho...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.