Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 ago 2023 · Atualização: 10 out 2023

Um sonho se tornou pesadelo com a mastopexia com prótese

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 32.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Dia 16/07/23, finalmente realizei meu sonho. Por muitos anos não gostava do formato dos meus seios. Por já serem caídos, e depois de amamentar por duas vezes, eles simplesmente despencaram. Por 12 anos juntei minha graninha para fazer minha plástica.

Hoje fazem 25 dias, sei que está muito cedo... Ahhh! Mas na fotos vocês irão ver, meu peito está totalmente diferente, deformado, falta peito de um lado, está torto, sem forma, sem colo. Coloquei 360 ml por trás do músculo, simplesmente não parece que tenho nem 100. Meu médico só sabe falar que vai melhorar e que se não vamos operar novamente, só que "oi"? Olha como ele me deixou, não tenho coragem de pôr meu corpo na mão dele mais.

Não sei mais o que pensar, tô na base de tranquilizante e remédios para dormir. Acordo na madrugada fazendo massagem no peito pra ver se ao acordar ele está melhor, simplesmente um pesadelo. Se alguém já passou por isso por favor me ajuda, não sei mais o que pensar. Se está certo, se ele está mentindo dizendo que é normal.

3

Comentários (3)

Que foi seu médico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, acho que vc deveria buscar uma segunda opinião médica...
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Amiga, procure pq isso não está normal, fiz há 21 dias tbm.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Meus, lindos, pagos e complicados

Gostaria de compartilhar minha história com vocês. Em 2017 fiz uma cirurgia bariátrica, emagreci 52kg e com a perda de peso veio a sobra de pele. No dia 16/07/2019 realizei as tão sonhadas cirurgias reparadoras: abdominoplastia e mastopexia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.