Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 nov 2020 · Atualização: 10 out 2023

1 mês depois, mamas estão com tamanhos diferentes

Vale a pena
94056
94057

Dia 21/10, fiz uma masto com troca de próteses. Como minhas mamas eram bastante assimétricas, o médico resolveu corrigir com a aplicação de encherto de gordura que foi tirado do culote. Eu sei que demora até 6 meses pra ver o resultado final e etc... só que estou achando uma bem maior (principalmente a base dela) do que a outra. Alguém me ajuda? Fiz a cirurgia no Brasil e como moro em Londres, vim embora depois de 21 dias de operada. Tenho muito medo de ficar assim.

7

Comentários (7)

bom dia brasil, boa tarde londreeees 🙃

vc já deve ter lido por aqui que quando se trata das mamas, é como se fossem duas cirurgias... dois tempos de recuperação, inchaço, cicatrização... e por isso é muito comum ficar diferente no início. hoje mesmo uma usuária contou uma história parecida com a sua e ela também operou faz 1 mês: https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/fiz-mastopexia-com-protese-porem-acho-que-o-seios-estao-cedendo-174647.

espero que a prótese encaixe e logo logo vc veja os resultados!
um beijo e boa recuperação 🙌
Responder
Fiz mastopexia com protese, mas não estou feliz pois senti uma maior que a outra é ainda tenho sensação de estarem flácidas, faz 45 dias que diz médico disse que tem que esperar se ajudarem mas estou muito frustrada pois imagina outra coisa
Responder
Oi Renata, houve alguma melhora? Espero que sim!
Responder
Oi, como está hjoe? Fiz meu procedimento tem 5 meses e os meus estão bem parecidos com os seus dessa época da foto.
Responder
Olá, a assimetria melhorou?
Responder
A assimetria melhorou?
Responder
Infelizmente não 😕
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Deiscência região areolar

No dia 9/1/2020 fiz a mastopexia e abdominoplastia, correndo tudo bem. Não era um sonho, mas gostosa de melhorar a aparência depois de ter tido 2 gestações e amamentado bastante meus filhos. A mastopexia foi feita pela aréola, com implantação...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.