Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 ago 2017 · Atualização: 1 set 2023

Seios novos - Uma nova mulher

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.200
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tenho 47 anos, sou casa há 30 anos, tenho três filhas, amamentei as três, inclusive a mais velha mamou até os 5 anos de idade. Sempre tive as mamas muito pequenas, após três gravidez e muitas lactações, minhas mamas se reduziram a dois pedaços de pele pendurados no torax. Tinha tanta vergonha delas que já não conseguia me despir na frente do meu marido, a situação era tão grave que não deixava ele tocar nas minhas mamas, tornando as relações sexuais muito difíceis, a minha libido foi a zero. Blusas decotadas nem pensar em usar. Até que, em fevereiro de 2014, resolvi implantar silicones nos seios. Fiz uma ampla pesquisa e acabei optando por fazer a cirurgia com a doutora custódia, em Fortaleza, que me foi indicada por uma colega de trabalho que havia realizado a mesma cirurgia. Ela analisou minhas mamas e indicou uma prótese bem maior do que a que eu havia previsto.No começo fiquei com um pouco de medo, mas, a cirurgia foi super tranquila, e, após as mamas desincharem, percebi que a doutora tinha razão quanto ao tamanho da prótese implantada (350 ml). Meus seios ficaram lindos, minha libido foi a mil, meu relacionamento melhorou 100%. Hoje adoro usar blusas decotadas. Na época paguei R$ 6.200,00, foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!

4

Comentários (4)

Oi Tania!
Tudo bem com você?
Parabéns por ter conseguido realizar esse sonho! Eu também amamentei 3 filhos e estou lutando para conseguir juntar o dinheiro para fazer uma abdominoplastia e depois uma mastopexia!
Você não precisou fazer a cirurgia de mastopexia? Só colocou silicone?
Coloca fotos do resultado da sua cirurgia aqui! Eu me animo bastante vendo fotos assim, nem sempre é fácil manter a motivação para juntar o dinheiro!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Raquel, desculpe a demora em responder. Apesar de ter uma mama um pouquinho maior que a outra, não fiz mastopexia, só coloquei silicone. Nem senti falta desta cirurgia, hoje já fazem quase três anos que fiz a cirurgia e meus seios continuam lindos, rsrsrs. Detalhe, as próteses foram implantadas por cima do músculo, através de um corte nas curvas de baixo dos seios, pois a doutora disse que se fossem implantadas por baixo do músculo, com o tempo, a mama cairia naturalmente e a prótese não a acompanharia, e esteticamente meu seio ficaria muito feio, pois daria a impressão de um seio acima ( a protótese debaixo do músculo) e outro em baixo. Infelizmente, não tenho fotos, mas vou providenciar e enviarei.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá! O valor que você pagou foi incluindo medicação, cinta e tudo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
É nem sempre o que a gente pensa que é o melhor pra gente realmente é o melhor pra gente, temos que confiar nos médicos! Eu ainda estou correndo atrás do sono pra fazer barriga e seios! Isso posta fotos pra ver como ficou ainda mais porque você disse que foi o seu melhor investimento!
E você não ficou com flacidez na barriga Tania?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Dor nas costas lado esquerdo

Hoje faz 6 dias e estou com uma baita dor nas costas lado esquerdo!😔 Não coloquei muito foi 350 ml submuscular não sinto dor nos seios mas sim nas costas ,já estou ficando doida pq dói muitoooooooooooooooooooooo.Alguem já passou ou está passando...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.