Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 nov 2023 · Atualização: 15 nov 2023

Coloquei prótese de silicone mas meus mamilos ficaram diferentes

Vale a pena
Preço aprox: R$ 15.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oii, gente! Há cerca de 1 mês e meio eu passei pela cirurgia de mastopexia com prótese. Fiz bariatrica e perdi muito peso, então, fiquei sem nada de seios, só sobrou a pele caída.

Como sou baixinha (1,60) e magra (56kg), coloquei 240 ml em cada seio. Eu gostei do resultado, porém parece que o médico cortou os mamilos em tamanhos errados. E parece também que o esquerdo foi colocado de um jeito, e o direito, de outro. Questionei sobre isso e ele disse que vão se acertar com o tempo, que a prótese vai se acomodar e etc, mas duvido muito, pois me parece um erro médico. Dá pra ver claramente que um mamilo esta arrendondado enquanto o outro está maior e alongado. Vou colocar algumas fotos, me digam oq acham, por favor... Obrigada! ❤️

(coloquei o valor de 15.000, mas só paguei advogados e ganhei a liminar junto ao plano de saúde. Mas creio q particular teria ficado algo em torno desse valor, tirando os medicamentos e etc)

1

Comentário (1)

Olhando pela foto está perfeito ! Nosso corpo é assimétrico, então acredito que seja normal
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.