Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 fev 2020 · Atualização: 26 set 2023

Aumento de mama com prótese de silicone.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
14848
14847

Eu fiz a cirurgia de aumento de mama com prótese de silicone em 2012 e até hoje estou mt satisfeita com o resultado. fiz a cirugia pq era um sonho antigo desde a juventude. Eu me sentia complexada e inferior pq não tinha seios, ou quase zero, isso me deixava desconfortável. A cirurgia foi mt tranquila, o Dr. andré nos passa mt segurança no trabalho dele. O pós operatório foi tudo bem, a dor suportável e passou logo. Dr. André cuidou de mim antes, durante e no pós operatório. tudo mt tranquilo no decorrer da minha recuperação. Apesar de ser transplantada de pâncreas e rim, nunca tive problema algum, graças a Deus e ao Dr. andré.

40

Comentários (40)

@RosangelaBWolf oieee! tem muito tempo da sua cirurgia.. você tem foto de como ficou?
Responder
Oi Ana, 8 anos depois eu não tenho o que reclamar. O meu cirurgião colocou uma prótese menor do que eu queria, pq ele faz o que é bom para o paciente, não o que a gente quer, rs. Disse que futuramente eu poderia colocar uma prótese maior pq a de 450ml não cabia no momento da cirurgia. Colocou 400ml no esquerdo e 415ml no direito, pq um era menor do que o outro. Não tenho fotos (sou tímida!), mas, posso te garantir que é tudo de bom ter seios lindos! Rs. Apesar do marido dizer que não precisava, é a gente que tem que saber disso, não acha?
Responder
@RosangelaBWolf mas 400 parecem ser proteses bem grandes, você já tinha seios antes?
Responder
@hannajj Desculpe pela escrita errada! Bjs.
Responder
Oi Silvia, eu não tinha praticamente nada, se eu usasse sutiã seria no. 36 ou 38 no mácimo! Hoje uso o no. 44 ou 46, dependendo da marca. Não ficaram grandes não! Por mim eu teria colocado 450ml, rs. Meu médico disse que não caberia, se quiser colocar maior, teria que ser mais para frente, em outra cirurgia, rs.
Bjs.
Responder
@RosangelaBWolf e você acha que ficou o resultado que você queria?
Responder
Oi Maria, sim, mas no início fica bastante inchado, por isso não devemos tirar conclusões precipitadas antes do tempo de recuperação estabelecido pelo cirurgião. Os resultados de uma cirurgia plástica as vezes demandam um certo tempo para aparentar o resultado desejado. . Essa foi a minha segunda cirurgia plástica, futuramente quero fazer lipo. Bjs.
Responder
@RosangelaBWolf oi amiga, e você pensa fazer lipo com o mesmo médico? depois de engravidar?
Responder
Oi Silvia! Sim flor, pretendo fazer como mesmo médico. Fiz o nariz em 1999 com o pai dele, e o aumento de mama com ele em 2012. O Dr. André P.Castro é muito bom, dedicado e de confiança, visa o bem estar do paciente, além disso, ele e o pai tem uma história profissional excelente.
Minha irmã tbm vai fazer com ele, depois que teve filhos, as coisas mudam, então ela pretende fazer abdomem e lipo escultura. Já vai pra primeira consulta hj. Tomara que ela realize o sonho da vida dela. bjs.
Responder
Olá RosangelaBWolf, seja muito bem-vinda à comunidade!
Eu também fiz o aumento de mamas, muda muito a vida né? O que mais mudou depois da cirurgia?
Beijosss!
Responder
Verdade flor! O que mais muda na gente é a autaestima. Nada como se sentir mais bonita! Rsrs.
Responder
@RosangelaBWolf oie! você tem foto do resultado?
Responder
Não tenho, se postar fotots, meu marido pede o divórcio! Rsrsrs. Meu médico tem, mas eu nunca pensei em tirar fotos do antes e do depois. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf hahahahahaah como assim? seu marido é ciumento assim?
Responder
Rsrsrs Até que ele não é ciumento não! Se postasse foto do nariz ou das orelhas, certamente ele não se importaria, o problema é postar fotos dos peitos, KKKKK. Mas posso dizer que a diferença foi muito significativa! Rs. Incomparável o antes e o depois. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf eu entendo hahahahahah é algo mais pessoal!
ele te apoiou? foi nas consultas contigo?
Responder
Oi Silvia! Sim, foi em todas as consultas e vai até hoje se eu pedir, rs. Claro que qd tomei a decisão da cirugia, ele ficou receioso pq tbmsou transplantada de pâncreas e rim, então ficou com medo de algo dar errado, mas com a autorização dos médicos, ele ficou mais tranquilo, bjs.
Responder
@RosangelaBWolf caramba amiga, ele teve cancer?
Responder
Boa tarde,
Vc acha que até os 6 meses ele desincha bem? só vejo depoimentos de até max 2 meses. eu estou com quase 2. coloquei 360 e ainda estou achando muito grande, uma desceu e o outro não muito. Tenho medo de não descer mais e não desinchar mais, vc acha que até meses desincha mais? como foi o seu?
Responder
Oi Aline! Desincha sim, pode ficar tranquila, se a cirugia estiver Ok e vc estiver seguindo as orientações de cuidados do seu médico, vai correr tudo bem. Eu fiquei 15 dias sem erguer os braços, só até a altura da cintura e também não pegava peso algum. Fiz para evitar o deslocamento do silicone. além disso, usei duas cintas em conjunto, uma que é colocada nas axilas e outra como sutiã bem justa. essa cinta de colocar abaixo das axilas, ajudou o silicone a ir pro lugar certo, e ainda ficarem os dois na mesma altura. Pense positivo, a maioria das cirurgias de mama dão muito certo e vc ficará bem feliz assim como eu estou hj depois de 8 anos. bjs.
Responder
Ah, quanto ao tempo que já dava para notar que tudo estava caminhando como eu desejava, acredito que tenha sido de 4 a 6 meses. Veja a evolução da cirurgia, se a aparência e a dor estiverem melhorando dia a dia, logo a plástica chegará ao resultado esperado. Mas acho que no meu caso, ficou excelente mesmo depois de 1 ano, qd os pontos foram absorvidos pela pele. bjs
Responder
@aline3221 amiga, você tem fotos do seu?
Responder
Os seus ficaram lindo mesmo, acho que vou comprar essa cinta, ja tinha ouvido falar, mas meu medico não falou nada. Vi que em casos que não baixa os médicos pedem, mas o meu, apesar de todas recomendações, ele quando viu apenas falou que desceria mais um pouco. Eu ja sinto bem menos dor, cumpri as exigências todas certinho sobre peso e esforços . Vou aguardar para ver o resultado final.
Muito obrigada por responder, me deixou mais esperançosa .
Responder
@aline3221 você já tentou também fazer massagem?
Responder
Oi Aline, que bom flor! Fica firme que tudo dará certo! Eu tbm não estava usando a cinta no começo, depois meu médico pediu o uso p baixar mais rápido. sugira pro seu médico, agora que vc sabe que tem como ajudar a suas próteses descerem. É uma cinta bem simples, com velcro. É fina e reta, que vc coloca abaixo, bemperto das suas axilas, ela dá para ajustar na medida de suas costas. Tbm não custa caro, eu comprei a minha na própria clínica do meu médico. bjs e fique com Deus.
Responder
@RosangelaBWol quanto custou a sua amiga?
Responder
As mamas ficam mt sensíveis por algum tempo pós cirugia, precisa ver que tipo de massagem pode ser feita, pq no começo dói só de encostar!
Responder
@rosangelabwolf como você faz a sua massagem?
Responder
Boa tarde meninas,
Eu fiz sim a drenagem no início, comecei acho que com 5 dias de operada, o medico liberou, mas não da p fazer direto, pq tb não é barato, eu mesmo agora no banho e na hora de dormir faço um pouco. Eu trabalho embarcada e meu marido ja comprou em terra hoje, quando eu chegar a casa ja vou ter 2 meses completos, será que ainda adianta?
Tenho medo dessa não ficar igual a outra, além de estar mais alta a outra esta bem redondinha, e essa não, é uma tortura esse inicio e as dúvidas.
Responder
Oi Aline, eu nunca fiz nada disso após minha cirurgia. Só usei as cintas, tomava um analgésico, aplicava um spray anti séptico e pomada no corte, além de trocar os curativos conforme orientação do meu médico. Tudo saiu mt certo! e ontem fui ao consultório dele para acompanhar minha irmã e ele pediu p ver minha mama, me disse que estava perfeita, tudo no lugar! Fiquei mt feliz pq já fazem 8 anos que fiz a cirurgia. bjs.
Responder
@aline3221 oi amiga, quanto você está pagando?
Responder
@RosangelaBWolf e você vai precisar trocar amiga?
Responder
Oi Camila, meu médico me deu uma garantia das próteses de 15 anos, mas não tem prazo p trocar as próteses, a garantia se trata de qualidade das mesmas, caso algo aconteça (tomara que não!), as próteses podem ser trocadas. Após 8 anos, dia 07/02/2020 ele me examinou, disse que estava tudo perfeito! Saí do consultório mt contente por isso, por saber tbm, que não existe validade p próteses, a menos que haja algum problema.
bjs.
Responder
@RosangelaBWolf você sabe a marca da prótese que você tem?
Responder
Oi Camila, não sei, acho que são importadas, vou procurar a documentação e te falo, OK? Tenho a garantia aqui guardada, fotografo e te passo. bjs.
Responder
@RosangelaBWolf amiga, coloca por favor! vc ainda tem a caixa?
Responder
Oi Jessica, a caixa não tenho, só a documentação.
Quero fazer uma correção sobre a medida das próteses: Eu estava enganada,não coloquei 400ml, foram 300 na esquerda e 325ml na direita.
400ml era o que eu queria, mas o meu médico nao quis, pq achou que ficaria mt grande,e ele estava certo! Rsrs. Como fazem 8 anos que fiz a cirurgia, aabei me confundindo! bjs.
Responder
@RosangelaBWolf que legal amiga! Dentro da própria caixa também tem a data de validade?
Responder
Oi Jéssica, eu não recebi a caixa não, mas o no. da série e do lote estão no documento, dá p saber por estes números. eu apaguei na imagem, achei melhor tirar esta identificação. Não me preocupo com isso, pq se algo acontecer, meu médico com certeza vai me ressarcir. Bjs.
Responder
@RosangelaBWolf amiga, você fez rino e mamoplastia?
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Seios decentes após mamoplastia

Tinha quase nada de seio, fiz a cirurgia há oito meses, e desde o momento que saí do centro cirúrgico notei uma diferença que permanece até hoje.

Eles já eram assimétricos, mas fiquei com um seio projetado pra frente colo e contornos perfeito,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.