Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

21 nov 2020 · Atualização: 10 out 2023

Lipo no culote há 1 mês, parece que tem mais celulite que antes

Não vale a pena
94059
94058

Dia 21/10 fiz uma lipo no culote. Eu queria algo bem leve, pra eliminar a "bananinha" embaixo do culote. Tenho mt celulite e flacidez. Hj tem 1 mês que fiz a cirurgia e a bananinha continua lá. Já fiz 2 aplicações de enzima e nada de ver resultados. Outra coisa que percebi, foi um "vão" perto da bananinha... e parece que surgiu mais celulite e flacidez do que antes. O que vcs recomendariam que eu faça para melhorar o resultado?

2

Comentários (2)

Oi...aconteceu o mesmo comigo. Fiquei c flacidez e agora nem calça jeans consigo usar. Vc conseguiu resolver?
Responder
Graças a Deus melhorou muito! Desde a cirurgia, tenho feito tratamentos estéticos e posso te garantir que ajuda. Fiz corrente russa e aquele com a luz infravermelha (morro na Inglaterra portanto não sei o nome em português).

Sei que é mais dinheiro que é preciso gastar mas pelo menos tem um jeito.

Boa sorte!
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Experiência incrível

Não sei onde meu outro comentário foi parar, mas posso reiterar que foi a experiência mais incrível que tive até agora.

A clínica possui um ambiente calmo e profissional, com uma equipe altamente qualificada e e amigável, ​e, acima de tudo,...

Ler mais
Investimento alto x resultado pobre

Olá, há cerca de 1 ano e meio passei pelo procedimento de hodrolipo. Não fiquei satisfeito com o resultado pois, uma vez que procurei uma cirurgia estética, esperava no mínimo um resultado mais refinado. Sou im homem relativamente jovem, 35...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.