Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

  • Excluir a imagem
6 out 2015 · Atualização: 10 out 2023

Mulher de 58 anos, feliz com os resultados do minilifting

Vale a pena

Tenho 58 anos e o excesso de pele pela idade, principalmente nas bochechas, me incomodava. Decidi fazer um minilifting facial e também uma blefaroplastia para corrigir as pálpebras.

Tive aquela angustia normal de quem vai se submeter a qualquer cirurgia, mas a confiança e a tranquilidade que o cirurgião me passou me fez encarar todo processo confiante nos resultados. A referência do local e da equipe de profissionais que o assessoraria também me encorajou.

6

Comentários (6)

Nossa Cleu, eu nunca lhe daria 58 anos, você parece bem mais jovem. Acho super importante esta confiança no médico e na equipe para poder seguir adiante e vencer o medo. To querendo provar o lifting facial. Você também eliminou rugas ou foi só a flacidez?
Responder
Foi só flacidez, a genética tem sido uma grande aliada!
Responder
Eu poderia conversar com vc? Já operei com ele uma correção de cicatriz. Posse te mandar um e-mail ou ZAP? Sou Marta
Responder
Ficou mesmo super natural o resultado Cleu! Quais cuidados você tem com a sua pele para evitar as rugas? Um abraço!
Responder
Ficou ótimo! Tenho 57 anos também e vou fazer.
Responder
Boa tarde. Com qual médico você fez? Sou de BH também
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Histórias Semelhantes

Melhor lifting facial

Conheci a dra. Renata Mariotto através de uma grande amiga minha. Ela já tinha feito uma lipo+abdominoplastia e acompanhei todo o processo pós cirúrgico dela. Foi muito bem sucedido, não houve nenhuma complicação, a incisão ficou perfeita,...

Ler mais
Melhorei a flacidez do rosto com a cirurgia
Eu tinha um sonho de fazer a cirurgia facial pq minha pele tava flácida, então resolvi fazer. Tive muita dúvida, mas depois de conversar com o médico resolvi, fiz e gostei. Fiz no Hospital da Plástica com o Dr. Marcelo Slazon.

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.