Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 set 2023 · Atualização: 11 out 2023

Vale muito à pena, mas o pós operatório não é nada fácil.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 12.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas! Hoje fazem 34 dias desde minha cirurgia. Fiz ninfo, capuz e também remoção do plicoma.

O procedimento foi feito com o laser de CO2 e anestesia local, e a cirurgia em si foi bem tranquila. Antes de iniciar, a enfermeira passa um creme anestésico, então quase não senti as primeiras picadinhas. E qualquer pequeno desconforto, eu avisava e a doutora aplicava mais anestésico. Para o plicoma, senti muito mais desconforto para aplicar a anestesia, dói bastante, mas não insuportável. A cirurgia durou cerca de duas horas. Eu sentia que estava mexendo, mas sem dor, estava bem nervosa antes de começar!

Terminando, a Dra. me mostrou com um espelho, mas estava bem inchado e com muitos pontos, o que dá aflição! Para ir pra casa, me deram um gelinho para colocar na calcinha e no caminho não senti absolutamente nada.

Comprei todos os remédios e pomada, gelinho e estava de férias, então segui a risca o pós operatório. Mas dói, dói muito. Assim que passou o efeito da anestesia no primeiro dia, até me bateu um arrependimento! Mas os medicamentos mais fortes e o spray Andolba ajudaram muito, muito mesmo. Mas o gelo foi fundamental, fiz o máximo que pude!

Os primeiros dias foram bem ruins e acho legal trazer esse outro lado, porque antes de operar só vi meninas dizendo que não doía e que recuperava logo. Eu fiquei com muito roxo, de chegar a ficar preto mesmo. Mas fui conversando com a médica, que foi me tranquilizando e me orientando, foi muito importante pra mim.

Retirei alguns pontos com cerca de 15 dias e precisei drenar alguns coágulos, pois estava com um pouco de sangramento. Fica muito inchado e demora uns 20 dias para entender o resultado e como vai ficar. Mas é uma alegria, o resultado foi tudo que sempre sonhei, mesmo ainda um pouco inchado e bem roxo ainda.

Hoje estou com 34 dias de cirurgia e retirei todos os pontos que faltavam e fiz uma sessão de refinamento da cicatriz também. Não esperava sentir dor com a aplicação do laser, mas está muito desconfortável! Mas confiante que já já passa. Estou achando o pós muito muito difícil, mas vale muito à pena. Achei legal trazer um lado de alguém que não é muito tolerante para dor!

Minha dica é se preparem bem e fazer o pós bem certinho!

4

Comentários (4)

Ninfoplastia a laser leva pontos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim!! E no meu caso foram muitos!! Mas não sei se foi pq mexeu bastante! Eu tbm achava que não dava pontos antes de operar, rs
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Thaizz! Tudo bem? Confesso que eu também sofri muito no meu pós operatorio. Hoje fazem 18 dias que fiz a ninfoplatia com redução do capuz do clitóris. Estou com um lado do lábio bem inchado e fora as coceiras, pinicação que sinto. E usando o spray Adolba, sinto um ardido depois passa.. É assim com você com relação à coceira e o inchaço?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fico me sentindo acolhida quando vejo que outras mulheres tiveram um pós chatinho, estava me sentindo um ET! Eu também fiquei com um lado bem mais inchado, com a cicatriz mais “durinha” e sensível, mas agora já estão mais simétricos!! E sim, o Adolba tbm ardia pra mim depois de passar!! Mas acho que ele dá uma anestesiada depois que ajudou bastante! E senti muita, MUITA MUITAAAAAA coceira com uns 25/30 dias até ontem mais ou menos, hoje fazem 44 dias. A médica me passou a pomada mometasona 2x por dia e loratadina por 7 dias e ajudou, mas a coceira era insuportável!! Hoje sinto bem pouco e já tirei todos os pontos! Já já vc estará 100%!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
4 dias de ninfoplastia (São Paulo)

Sempre quis fazer essa cirurgia, por estética e funcional. Não gostava da aparência, em alguns biquínis ficava marcado e em algumas calcinhas de renda machucava.

Escolhi a médica por indicação, e desde então não procurei outra opção. A cirurgia...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.