Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 nov 2021 · Atualização: 29 set 2023

Um sonho de 25 anos

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde sempre tive vergonha da minha vagina, pois tinha um excesso de pele que não me agradava, ficava pendurado ali parecendo um repolhinho, aí descobri que isso poderia mudar que existia a tal da ninfoplastia.

Pois bem, fui lá e fiz tem 8 dias hoje, mas não gostei do resultado um lado ficou bom o outro ainda tá maior que o outro não ficaram iguais tô bem desapontada.

3

Comentários (3)

Olá Loraa, como vai? Vim dizer que você tem muito pouco de operada, o resultado demora para ver. Pode ser que esteja inchada, para isso meu conselho é colocar gelo. Além de fazer todos os cuidados.
Você sente dores?

Beijos e Seja bem-vinda a CirurgiaNet 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
É normal as vezes estarem desproporcional, o meu lábio maior estava um muito maior que o outro e hj estou com 12 dias de pós operatório e já está bem melhor. Mas cada corpo reage de uma forma, uns mais rápidos e outros mais lentos. Dps conta p gnt se está melhorando. Bjos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Amiga faço das palavras da Juliana minhas palavras rsrs também fiz essa cirurgia e dias depois quando comecei a mim observar acha também que um lado tinha ficado maior e aliás que não tinha ficado quase nada dos pequenos lábios, então com o passar dos meses que foi mudando ou seja tudo ficando como era pra ficar rsrs, perfeito! Hoje quando paço a comparação do antes e depois só tenho a agradecer pq valeu muito a pena passar por tantos incômodos. Estou maravilhada. Sem falar no Marido pq ele ganhou tudo novinho digo assim pq fiz vaginoplastia também.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Dor, muita dor!!!!!

fiz a minha labioplastia hoje e estou morrendo de dor, na hora foi que doeu mesmo pensei que iria morrer, fora que estou com medo de urinar, parece que não quer descer. Tá queimando muito e doendo. Minha bexiga tá doendo de tanto prender a urina...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.