Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

30 dez 2023 · Atualização: 30 dez 2023

Pós da ninfoplastia 😩

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, Realizei a ninfoplastia pelo o meu plano Unimed, a cirurgia foi feita no dia 04/12/23. Na primeira semana estava tudo tranquilo, em repouso, tomando antiflamatório e utilizado os spray clorexidina e andolba. Porém, na segunda semana começou o meu desespero, uma coceira infernal que só ataca a noite. Estou trocando o dia pela noite. Estou usando a pomada trok , indicação de uma leitora que fez o procedimento e a médica lhe passou. Além da pomada, estou colocando uma garrafa enrolada no pano para aliviar essa coceira nos pontos. A garrafa eu deixo no freezer para quando atacar essa bendita coceira. É o que está aliviando. Hoje 29/12/13 a coceira tem diminuído, mais ainda não deixa de ser um incômodo. Até o momento caíram somente 3 pontos. Está bem desinchado e quero saber se realmente esses pontos demoram a cair. Quem romantiza essa cirurgia é louca, kkk. O pós operatório é cruel!!!!

5

Comentários (5)

Oi, Rafa! Tudo bem? A duração dos pontos varia de pessoa pra pessoa. Os meus não caíram sozinhos.. Passou de 25 dias e o médico pediu pra eu passar um óleo chamado dersani, pra hidratar os pontos e facilitar a absorção, mas ainda assim não caíram.. Depois dos 30 dias eu removi eles sozinha k
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
E não sentiu dor ao remover sozinha? 🙀
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Então, como já estava cicatrizado eles já estavam fáceis de retirar.. O problema foi o tipo de sutura (ele fez uma que era contínua, para não ficar marcas, parece uma trança) aí foi mais chatinho de tirar e doeu alguns lugares..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Rafa! Tudo bem?
Foi fácil conseguir a cirurgia pelo plano de saúde?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Foi sim, somente com o pedido médico e a autorização.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Labioplastia, um sonho antigo

Depois de muito pesquisar e tomar coragem, fiz minha labioplastia aos 34 anos, com uma das melhores cirurgiãs plásticas de BH, no dia 31-10-17. Tive um inchaço absurdo mas que pode ocorrer. Hoje, mais de dois meses depois ainda tem um certo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.