Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 nov 2023 · Atualização: 11 nov 2023

Pele de outra cor, como se estivesse separando da outra parte

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas! Estou completando 8 dias de cirurgia. Até o momento, está tranquilo. Fiquei de repouso 2 dias e voltei a trabalhar no 3º dia pós cirurgia. Sou cabeleireira, tenho um salão de beleza, entre uma cliente e outra colocava gelo e deitava.

Nos primeiros dias já percebi uma cor mais escura próxima ao corte, mais de um lado que do outro, como se fosse casquinha de machucado secando. De um lado os pontos já saíram, não tenho mais inchaço, do outro tem uma parte mudando de cor. Já aconteceu com alguma de vcs ou já viram algo parecido?

2

Comentários (2)

Eu já vi casos dos grandes lábios ficarem pretos, mas não entendi o porque...Vc mostrou a foto pra sua médica? Como vc está hoje?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, vc está melhor ?? A minha está parecida com a sua. Help.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Colpoperineoplastia e sling

Eu fiz a cirurgia de sling e colpoperineoplastia, faz uma semana. A recuperação está bem tranquila, não sinto dores, porém não abuso, consigo sentar normal e andar devagarinho. Fui afastada por dois meses do trabalho, por orientação médica,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.