Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 set 2023 · Atualização: 11 out 2023

Ninfoplastia, um sonho realizado.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.800
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde pequena o excesso dos pequenos lábios me incomodava, porém não sabia que existia cirurgia. Já tinha passado muita coisa pela minha cabeça, inclusive cortar-los sozinha. Não ficava sem roupa na frente de outras pessoas, morria de vergonha, sexo oral nem pensar, tudo isso por causa do que ouvia principalmente na escola sobre chamar outra menina de "pingueluda".

Até que numa pesquisa encontrei um artigo sobre essa cirurgia e fui atrás. Encontrei um cirurgião plástico ótimo, que fez o procedimento na clínica e ocorreu tudo bem, ele sempre me deu atenção, tirava minha dúvidas por mensagem. É um procedimento chato, inchou bastante e só consegui trabalhar com mais de 15 dias. Nos primeiros dias só conseguia ficar sem calcinha e deitada. Fiquei com medo porque ficou bem feio, mas com o passar dos dias, amei o resultado e recomendo.

3

Comentários (3)

Oi, tudo bem? Já fazem quanto tempo que você fez? Eu tbm pensei em cortar sozinha. 😥 Mas hoje fazem 54 dias que fiz a minha e uns 7 dias que caíram todos os pontos, mas quando eu toco sinto bem dolorido, você teve isso?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiquei com sensibilidade por uns 3 meses e as bordas ficam endurecidas, mas depois volta tudo ao normal.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ah que bom 😅 fico mais tranquila, obrigada ❤️.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Minha ninfoplastia e perineoplastia

Então já fazia algum tempo que queria realizar esse procedimento, pois desde moça sempre tive meus pequenos lábios maiores e flácidos, esse ano resolvi pesquisar e correr atrás do meu sonho e meu objetivo.

Em três meses entre avaliação e consultas...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.