Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 dez 2023 · Atualização: 12 dez 2023

Ninfoplastia: tá ruim, mas tá bom

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas! Fiz a ninfoplastia dia 31/10 e até hoje estou com pontos, ou seja, mais de 40 dias e ainda não caiu tudo, fui pra consulta de retorno e o médico disse que não era pra tirar, deixasse cair sozinho.

Fiz pelo plano, não tive opção de escolher médico, só tinha esse e pronto rsrsrs.

Ainda está inchado, mas já posso ver que ficou bem ruim (rsrsrs). Acho que uma parte ficou sem pele, está bem estranho, parece que o médico cortou com uma tesoura cega e a pele ficou digamos que "maltratada". Parece que um lado tirou tudo e o outro não, nem sei explicar direito.

Infelizmente a vergonha que eu sentia vai continuar, talvez até mais, ainda não sei. Pra não dizer que foi de todo ruim, pelo menos não vai mais ficar machucando com as roupas, principalmente as calças jeans.

Não me sinto arrependida, mas também não me sinto feliz :)

Ah! Uma dica que está ajudando é fazer banho de assento com água morna e vinagre de maçã, depois que comecei a fazer isso duas vezes por dia os pontos começaram a cair. Se eu soubesse teria feito bem antes!

3

Comentários (3)

Mulher, fica calma! Esses pontos demoram pra cair mesmo.. Estou com 22 dias de pós e não caiu nenhum também, mas estão mudando de cor. Deixa eles bem sequinhos! É um pós bem chato, mas paciência que vai valer a pena. E demora a desinchar também.. O resultado definitivo demora até 6 meses!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Espere que melhore um pouco, a pele que foi toda tirada não tem como ressurgir rsrsrs, agora é só aguardar desinchar e ver como fica! Boa recuperação pra você =)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa .. pelos relato estou vendo que demora a recuperação, com quantos dias vc voltou as suas atividades? Marquei 20 dias de férias, espero que seja o suficiente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Labioplastia: capuz e cirurgia de reparo

Fiz o reparo em janeiro, mas pra mim não fez diferença nenhuma. Ela alegou que não tinha como diminuir mais e que no meu caso com enxerto resolveria. Procurei uma cirurgiã plástica e ela me disse que ainda tinha sobra de pele e que se fizesse...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.