Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

24 fev 2023 · Atualização: 10 out 2023

Ninfoplastia pelo plano / segundo dia e sangrando

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Desde a adolescência me sentia mal demais pela aparência na minha vagina. Além da insegurança, sentia dor com determinadas roupas, sempre estava com calcinha apertada (o que acarretava em foliculite direto). Sentia vergonha até de ir ao ginecologista e recebi muitos "nãos" nas consultas que eu ia. Quando recebia sim, eram de ginecologistas que queriam cobrar por fora. Até que Deus me abençoou, e eu consegui a cirurgia plastica reparadora (meu plano é Amil). Fiz ontem, foi super tranquila. Mas chegando em casa tive sangramento. Hoje é meu segundo dia e toda vez que levanto eu sangro. Minha médica disse que é normal nos primeiros dias. Alguém aqui já passou por isso??

Quanto aos remedios, estou tomando anti-inflamatório Flancox, analgésico dipirona, Vitergan Zinco PL que é vitamina. E agora, por conta do sangramento, minha médica mandou eu passar nebacetim e comprimir com uma gase.

Alguém pra me dar conselhos? Dicas?

6

Comentários (6)

Como foi sua recuperação? Também estou tendo sangramento. Fiz no dia 20/03.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Foi bem difícil! Tive sangramento intenso nos primeiros 3/4 dias. Fiquei de cama 9 dias, só levantava pra ir ao banheiro e tomar banho. Voltei a andar direitinho com 12 dias, e aí tive candidiase forte, que abriu meus pontos. Parecia que não ia melhorar nunca (kkk) foi terrível. Hoje estou com 2 meses e 8 dias. Ainda não tive alta pra voltar às atividades físicas, mas minha vida voltou ao normal, graças a Deus!

Não ficou completamente pra dentro, como todas imaginam quando fazem, mas tá perfeita pra mim. Melhorou muito minha autoestima🥰
Foi um pós cirurgico bem difícil nos primeiros 20 dias, mas depois foi muito tranquilo. Não me arrependo de jeito nenhum!

Como vc está agora?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Como vcs estão? Fiz hoje e está sangrando muito tbm. Ficando sem coragem de levantar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, tudo bem?
Hoje eu estou ótima. Os primeiros dias foram terríveis pra mim, mas acredite, passa! Vai valer a pena depois, amg!
Quanto ao sangramento, usa bastante compressa gelada que ajuda muito. Como meu sangramento tava escorrendo, minha médica pediu pra pressionar por 1 min com gase no ponto q sangrava e dps colocasse gelo (passava pomada nebacetin antes e colocava gase pra por o gelo. A pomada ajudava a gase não grudar)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Meu plano também é AMIL e gostaria de fazer, poderia indicar o médico que realizou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Dra. Ana Carolina Fonseca
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Muito inchaços grandes lábios

Oi!! Fiz a cirurgia de ninfoplastia a laser há três dias, mesmo sendo a laser tem muitos pontos. Esses três dias me fizeram arrepender da cirurgia (kk). O primeiro dia foi de muita dor e queimação, no segundo dia pouca dor mas muito, muito inchaço...

Ler mais
Ninfoplastia e remoção da carúncula

Oie meninas fiz minha ninfoplastia hoje e está doendo muito, a médica passou ibuprofeno de 8h/8h e pediu para colocar gelo. Um ponto meu abriu, acredito que foi quando andei até a cama para deitar. Minha região está super inchada e sangrando...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.