Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 out 2023 · Atualização: 15 out 2023

Ninfoplastia nos lábios internos

Vale a pena
Preço aprox: R$ 3.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, gente! Fiz minha cirurgia no dia 12, já fazem 4 dias desde o procedimento. A recuperação está sendo bem chatinha, andando igual um pinguim 🐧, porém acho que meus pontos abriram e talvez estejam infeccionados. O meu clitóris ficou bem diferente, não estou gostando muito da aparência atual. Estou tomando os remédios e passando a pomada kollagenase.

3

Comentários (3)

Alguém sabe me informar se essas bolinhas endurecidas que criam sobre o ponto é normal?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Meninas, estou com 28 dias. A médica falou que ainda não pode tirar os pontos, mas acredito que estejam atrapalhando, e aparentemente a cicatrização está péssima. Sinto dores ao sentare agora estou sentindo ardência ao urinar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu tirei os pontos depois de 7 dias da cirurgia. Só sobraram os pontos absorvíveis e caíram todos em 20 dias. Teve um ponto absorvível que tirei antes de cair em casa, porque estava atrapalhando na cicatrização. Você está melhor?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia pior erro da minha vida

Vim hoje desabafar sobre minha cirurgia eu tinha os pequenos labios grandes e eu tinha vergonha resolvi procurar o ginocologista para ele me indicar cirurgião plastico para eu fazer a ninfo. Ele me disse que ele sabia fazer e que eu iria ficar...

Ler mais
Ninfoplastia com bisturi convencional

Olá, meninas! Faz um tempo que venho acompanhando muitos relatos aqui nesse site maravilhoso e com muita alegria, hoje venho compartilhar com vcs, a minha experiência com um sonho realizado.

Desde os meus 11 anos passei a observar o meu corpo...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.