Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 mai 2022 · Atualização: 9 out 2023

Ninfoplastia e redução de capuz clitoriano - Maio de 2022

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas!

Fiz a cirurgia dia 05/05, o pós operatório está sendo um pouco dolorido. Menstruei dois dias após o procedimento e o uso do absorvente deixou meus pontos muito sensíveis e doloridos. Por sorte a menstruação durou 3 dias. Estou usando o spray Andolba somente, e compressas de gelo, dez vez em quando… Tomei Profenid por 5 dias, segundo recomendação médica.

A região do capuz clitoriano é o que tem me incomodado mais, pois está muuuito inchado e dolorido. Meu medo é de ficar assim com esse aspecto “grande”. Mas como é muito recente, tenho fé que não vá. Retirarei os pontos daqui 8 dias. Vou voltar a trabalhar hoje, 7 dias após o procedimento, mas estou com receio de sofrer muito, pois já tentei colocar calcinha e não aguentei. Com absorvente ajuda, mas nem tanto.

Eu fiz o procedimento pelo convênio (Unimed) com a minha ginecologista. Coloquei três fotos, antes, pós operatório e depois de 7 dias.

4

Comentários (4)

Oie, tem novidades? Como vai a recuperação?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, a recuperação está indo bem, estou com muuuita coceira só, mas é normal, pois está cicatrizando. Retirei os pontos e desinchou bastante após isso. Em dois meses eu retorno com a médica e faremos alguns reparos no capuz novamente, pois ainda não ficou como eu gostaria.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ah, que bom. Estou no quarto dia e sentindo muiiiita coceira tbm, mas talvez piore (kkkkkkk). Boa sorte pra você!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi. O resultado ficou ótimo! Poderia me informa quanto pagou e me indicar o profissional?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Meu sonho saiu do papel 🙏🏼😊

Dia 07/08/23 fiz minha tão sonhada ninfo. Amei! Hj fazem 3 dias apenas, estou passando bem, graças a Deus. Era pra ser raque mas, graças a Deus, foi local e sedativo. Apaguei, não vi nada, quando acordei já estava no final da cirurgia.

Já estou...

Ler mais
Relato cirurgia a 1º dia

Olá, meninas! Fiz minha ninfo ontem e percebi uma melhora significativa em relação aos pequenos lábios exposto, mas acho que ninguém fala sobre a dor do pós operatório, achei que ia ser muito mais tranquilo mas até pra sentar a dor é insuportável...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.