Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 mar 2024 · Atualização: 18 mar 2024

Ninfoplastia com sucesso!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu médico foi meu libertador!

Passei 20 anos sentindo privada de uma relação sexual tranquila e prazerosa, devido à estética da minha "menina feiosa", que me deixava constrangida e refém da minha própria timidez. Durante todo esse tempo, não permitia que meu marido me visse despida, tinha um tremendo constrangimento em ficar sem roupa, e foi assim durante todo esse tempo de casada. Meu marido não entendia as razões e nem eu tinha coragem de falar abertamente a causa da minha vergonha, sofri por 20 anos, sendo prisioneira dessa bizarrice que me privou de ser feliz e me entregar de corpo e alma para o homem que tanto amei, mas toda essa frustração e sofrimento deu por fim...

Após tudo, conheci meu médico e seu trabalho. Li depoimentos de mulheres que relatavam histórias semelhantes à minha, porém, na época não tinha condições financeiras para realizar esse pequeno procedimento. Quando tive a chance, não pensei duas vezes. Tive que vencer todos os tabús, afim de livrar desse pesadelo que torturava com frequência.

Realizei o procedimento já faz quase um mês, ocorreu muito tranquilo, a equipe do doutor é espetacular, desde a recepção ao atendimento online, com a querida Sandra, que fez toda as tratativas e conexões de como me preparar para o "grande dia". Foi super simpática e acolhedora, senti segura e serena. Em relação ao ambiente, a estrutura é impecável, super agradável, aconchegante e muito discreta. E, o melhor, que é o núcleo de toda essa concordância: o doutor Igor. Falta vocabulário no dicionário para qualificar o profissional extraordinário, ímpar que é esse experiente médico, ele reúne um conjunto de qualidades que faltaria palavras para elogiá-lo.

Enfim...a equipe toda está de parabéns, pelo acolhimento caloroso e profissionalismo que possui. No que diz respeito ao processo foi super tranquilo, me senti em uma sala de estar , me senti nas nuvens, fiquei bem mais à vontade que em um consultório de dentista, fiquei super calma, ouvindo música com fone, além da música ambiente...Fica a critério do paciente. Com relação à recuperação, ocorreu melhor ainda, apesar de que é muito relativo, porém, no meu caso foi maravilhosa, depende dos pequenos cuidados, mas nada exagerado. Aconselho evitar esforços extremos como, por exemplo, não tentar subir no pé de coqueiro ou algo semelhante, porque senão só complica.

Fiquei sem fazer extravagâncias, seguindo as instruçōes devidas, cada dia a "carinha" dela está ficando melhor. É impressionante a recuperação, nem parecia que havia passado por uma cirurgia. Concluindo, a sensação de liberdade, satisfação e autoestima é gigantesca, o valor do procedimento se torna simbólico ou, melhor dizendo, minúsculo diante da realização e satisfação pessoal.

Portanto, se você estiver com dúvida para realizar essa correção íntima, não pense duas vezes, evite ser mais uma vítima do constrangimento, pois hoje, me libertei de uma coisinha Feiosa para uma carinha de Boneca.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ninfoplastia (minha experiência)

Oi, fiz a primeira cirurgia em maio de 22 e a Dra. me acompanhou por mais de 6 meses, pq acabei terminando o tratamento agora em outubro. Foi maravilhoso, as meninas e a própria médica são muito acolhedoras.

Meninas, se programem, eles parcelam...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.