Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 mar 2024 · Atualização: 2 mar 2024

Ninfoplastia + Ajuste

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 9.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas! Vim compartilhar minha a história da minha ninfo com vocês.

Sempre me incomodei com o tamanho dos meus pequenos lábios, tinha muita vergonha na hora do sexo, então resolvi ir atrás para fazer a cirurgia. A primeira cirurgia foi no dia 18/08/23, fiz na sexta de manhã pq, segundo a médica, eu conseguiria voltar a trabalhar na segunda normalmente. Tudo mentira, não caiam nesse papo (rs).

Eu estava bem nervosa, mas durante o procedimento não senti dor. Conforme ela ia fazendo, eu sentia algo e ela aplicava mais anestésico. O procedimento durou cerca de uma hora, fiz ninfo e capuz do clítoris. Após a cirurgia fui para uma sala de observação e após 20 minutos, mais ou menos, fui liberada.

Vim pra casa de Uber, cerca de uma hora do consultório até minha casa. Ninguém sabia que eu ia fazer, preferi não contar. Quando cheguei em casa comecei a sangrar MUITOOOO, então liguei pra doutora desesperada e ela mandou eu deitar e aplicar gelo q logo o sangramento ia parar, mas não parou. Tive q voltar pro consultório, sangrando muito e com muito medo. Para minha família falei que eu tinha tirado um cisto.

Chegando lá ela teve que dar um ponto, sem anestesia mesmo, para contém o sangramento, eu gritei de dor. Após isso fiquei uma hora em observação e vim pra casa, morrendo de medo de ter outro sangramento, ela falou que foi um “vazinho” que rompeu mas achei muito estranho, enfim. A recuperação foi bem chatinha, eu só ficava sem calcinha, andava com as pernas abertas parecendo uma pata, não tive condições nenhuma de voltar a trabalhar na segunda, então a médica me deu mais 5 dias de atestado, então no total foram 9 dias em casa, mesmo assim ainda achei pouco, acho que no mínimo uns 15 dias pra se recuperar bem.

Conforme foi cicatrizando percebi que um lado ficou bem maior que o outro e no retorno ela falou q ia desinchar ainda, mas dava pra ver que não iria, ficou pele a mais mesmo. No último retorno (em outubro) falei que não estava satisfeita e queria um ajuste e então marcamos para janeiro, que seria minha férias e eu conseguiria ficar de repouso tranquila. No dia 19/01/24, 5 meses após a primeira cirurgia, fiz o ajuste somente de um lado, a recuperação foi bem mais tranquila, mas mesmo assim, bem incômoda.

Não sentia dor só o incômodo mesmo, uma ardência nos primeiros dias, mas a recuperação não é tão tranquila como todos falam não, é bem chatinha. Hoje estou com quase dois meses do ajuste e sinceramente não sei ainda se estou 100% satisfeita. Se eu soubesse que ia ser tão complicado assim o pós operatório acho que não teria feito, enfim, agora vou aguardar para ver como vai ficar o resultado final.

Ainda tenho 2 retornos com a médica para fazer sessão de laser para refinar o resultado.

1

Comentário (1)

Oi, amiga! Você tem fotos de como era e como ficou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz a redução dos pequenos lábios.

Realizei cirurgia no dia 25/10/2019 Ainda sinto dor no local,o lado esquerdo já caiu os pontos,porém lado direito ainda com pintos,inchado e um pouco maior que o esquerdo,será normal? Primeira semana fiquei em total repouso, sentava no sofá...

Ler mais
Foi a melhor coisa que já fiz na vida !

Eu tinha a vagina mais horrível e nojenta do mundo, eram muito pretos e grandes meus pequenos lábios.
Sempre odiei minha parte íntima.
Já recebi comentários ruins de namorados,e tbm já vi algumas vezes homens fazendo piadinhas com isso,falando...

Ler mais
Ninfoplastia, um lábio maior que o outro?

Olá, boa tarde!

Realizei a minha Ninfoplastia fará 1 mês daqui há 3 dias. Já quero solicitar o reparo, pois está escancaradamente um lado maior que o outro. O que acham? Ainda irá desinchar? Gostaria da opinião de vocês, pois estou muito nervosa,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.