Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 out 2023 · Atualização: 11 out 2023

Ninflopastia na Santa Casa de Misericórdia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 3.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Sempre tive os lábios grandes e flácidos, odiava e me sentia muito insegura apesar de minha ppk não ser tão "ruim", mas enfim. Eu ia fazer numa clínica particular, lá eles iam fazer por 6.000, então eu consegui ter acesso a um programa em certos hospitais públicos aqui na minha cidade, e acabei fazendo na Santa Casa de Misericórdia. Foi terrível meus pós operatório, estou há 3 dias de pós operatório, tô tomando antibiótico e antiflamatório, sofrendo muito de dor. Minha piriquita está bem roxa e inchada, mas mesmo com todo sofrimento, já vejo bastante diferença... Vou postar uma foto de 3 dias de pós cirúrgico. Espero muito que daqui a 15 dias eu melhore.

Segunda feira já volto a trabalhar, mas exercícios físicos será liberado só com 30 dias, e sexo com 60 dias, pois a minha está com quase uns 10 pontos de cada lado. No primeiro dia, estava tão inchada que parecia nem sei o que, aí agora já tá bem melhor (comparado com o 1º dia).

Aí na foto é pomada, tô usando neomicina e passando gelo 3 x ao dia , mais tô bem feliz com o resultado ♥️

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Triste experiência!!

Realizei minha cirurgia dia 23/03/2017

E o que pra mim seria a realização de um sonho virou um pesadelo !!
Minha mãe comovida com meu sofrimento realizou um empréstimo para que eu fizesse a cirurgia .... o pós operatório foi muito doloroso,mas...

Ler mais
Muito inchado de um lado

Minha cirugia de Ninfo foi bem tranquila, anestesia geral demorou cerca de 45 minutos/ 1h não senti dor nenhuma, voltei para casa no mesmo dia, porém o lado direito muito inchado.

Hoje fazem 12 dias da minha cirurgia e estou assustada, pois...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.