Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 jul 2023 · Atualização: 8 out 2023

Ninfoplastia: 9º dia meus pontos abriram

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Bom, eu fiz a minha cirurgia de ninfoplastia há 11 dias. No 9º dia, o lado direito abriu os pontos, esse lado foi o que ficou mais inchado e com hematoma, porém agora está um buraco enorme. Meu médico falou para eu apenas ficar de repouso, porém já estou preocupada, já fazem duas semanas q só passo deitada. O outro lado já colou e fechou.

Mais alguém passou por essa situação pra poder compartilhar? Já não sei mais o que fazer 🙁

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Labioplastia 30/09/2019

Bom dia meninas! Fiz minha labioplastia com um cirurgião plástico para reduzir os "pequenos" lábios vaginais. 🙅 No entanto, percebi depois de uns dias de pós-operatório que o médico tirou o excesso de pele do clitóris. Conversei com ele e o...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.