Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

3 postagens · Resumo da história

Labiobastia com alguém com hipertrofia de clítoris

Não vale a pena
26 mar 2024 · Atualização: 26 mar 2024

Após 14 dias da labioplastia

145749
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

O motivo de está atualizando é devido eu ter procurado por casos de pessoas como eu que tenha o clitóris hipertrofiado (grande) e não ter encontrado exemplos aqui no site. Então espero que minhas atualizações ajudem pessoas que também tem essa condição íntima.

Mulheres, não tenha vergonha do seu clitóris. A minha labioplastia foi por uma questão de saúde. Porque o excesso de pele dos pequenos lábios podem trazer maior facilidade em ter infecção, e provocar dor durante o sexo, se você não estiver lubrificada o suficiente. O volume do meu clitóris não me incomoda. Muito pelo contrário eu amo o meu amiguinho 🤭

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
25 mar 2024 · Atualização: 26 mar 2024

Os pontos começam a ficar uniforme

145732
145733
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

13 dias após e os pontos começam a ficar uniforme. Eu tinha muitos pontos em volta do capuz do clítóris. Mas eles já começaram a desaparecer e a pele começa a se regenerar. Como pode ver nas imagens de um lado (no capuz do clitóris) já está com a pele quase uniforme. Mas do outro lado ainda dá pra ver indícios das marcações de onde foi feito os pontos. A foto foi tirada com flash à noite e a pomada, eu sempre coloco depois da minha higienização, antes de ir dormir, para que não haja atrito com o absorvente (que eu continuo a usar como uma forma de proteger a região durante o sono). Uso até mesmo durante o dia para proteger ao vestir roupas e ao caminhar.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
22 mar 2024 · Atualização: 26 mar 2024

Labiobastia com alguém com hipertrofia de clítoris

145690
145684
145685
145686
145687
145688
145683
+2
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Como pode ver, eu tinha hipertrofia de clítoris, mas isso não era o que me incomodava. E não me incomoda mesmo, apesar de muitas pessoas acharem horrível e dizer que parecia um mini pênis. O meu incômodo mesmo eram os pequenos lábios atrofiados.

Realizei a cirurgia no dia 13/03/2024, hoje fazem exatamente 7 dias. Fiz a cirurgia pelo plano de saúde. No dia da cirurgia, entrei na sala por volta de 11:40 am, tomei anestesia raqui e também sedação, dormi durante toda cirurgia. A cirurgia durou por volta de 1 hora e 20. Lembro de estar na sala de recuperação por volta das 13h. Eu nunca tinha feito nenhum procedimento cirúrgico, então fiquei assustada com a demorar em conseguir mover minhas pernas, levou quase 5 horas para a anestesia começar a sair e eu começar a movimentar as pernas novamente. Às 18:40 eu já consegui me levantar e ir até o banheiro fazer xixi, saiu muito sangue, como quando a gente está menstruada, e o sangue sai junto do xixi. Às 19h tive meu jantar (eu já estava há 22 horas em jejum de tudo, inclusive água). Recebi alta as 20 horas.

Meu médico passou apenas o uso de pomada vaginal e dipirona em comprimido a cada 6 horas. Não senti dores, e nem foi difícil para dormir no primeiro dia, e nem nos demais dias. Ainda não tenho o que falar, se gosto ou não do resultado. Após 1 semana, vejo que um lado foi retirado mais que do outro e que o corte em um dos lados ficou irregular, mas é tudo muito recente. Preciso de mais tempo para saber como o meu corpo vai reagir a cicatrização.

Esse monte de bolinhas dá uma aparência horrível, mas percebo que eles tendem a diminuir. Nesse momento, percebo apenas 1 ponto mais difícil de cicatrizar e também já percebi que os pontos já estão sendo absorvidos pelo meu corpo. Por duas vezes já saiu pedaços dele colados no absorvente. Eu faço higiene com frequência, e sempre nas higienizações eu passo um pouco da pomada no absorvente e coloco uma quantidade de pomada para que não ocorra a fricção dos pontos no absorvente. Vou tentar manter atualizações do meu processo de cicatrização.

9

Comentários (9)

Oie, eu também estou com essas bolinhas, estou com muito medo de não sair. Qual o nome da pomada que você está usando? Eu acabei menstruando no 3º dia de cirurgia e está sendo bem complicado para mim.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, Cintia!
Você está com quantos dias da cirurgia? Eu estou usando Nistatina (pomada ginecológica comum) meu médico não passou nenhum outro para aplicar na região.
Estou com 10 dias hoje. E as “bolinhas” já estão com aparência bem melhor.

Quando eu agendei a cirurgia eu tentei conseguir uma data que me desse pelo menos 15 dias antes da minha próxima menstruação, justamente porque sabia que seria difícil manter a higiene do local para evitar qualquer tipo de infecção. Acho que esse gominhos/bolinhas é apenas a nossa nele que ainda está tentando se adaptar com a questão dos pontos.

Eu ainda não gosto muito da aparência, mas já consigo perceber que está desinchando.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, tudo bem? Hoje fazem 11 dias que fiz a minha um lado está mais inchado que o outro, a médica disse que iria ficar assimétrico meu medo é não ficar, e eu acho que alguns pontos abriram mas ela não deu mais nenhum ponto e disse que está tudo conforme o esperado, eu estou preocupada tbm,
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá. Eu estou 11 dias hoje também. Eu acho que está tudo ok, pra tão pouco tempo. Também acho que um lado parece mais inchado que o outro. Mas já não tenho pontos inflamados, então penso que daqui em diante é que vou começar a ver resultados. Meu médico marcou retorno na terça feira passada (6 dias após a cirurgia), mas eu não fui, confesso que tava com receio dele mexer e doer. Mas essa semana ou na próxima vou marcar um horário para ir até ele. Eu realmente espero que sua médica esteja correta quando a questão de ficar assimétrico depois que tudo desinchar e começar a fase de cicatrização. A minha ficou com uma aparência horrível. Mas agora já começa ser menos assustador hahah
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Como está o seu atualmente?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Não sei se você consegue ver as imagens que eu carreguei no comentário anterior. Fiz elas ontem à noite. Como pode ver as marcas de pontos no capuz do clitóris já começa a sair,e a pele já começa a ficar uniforme. Espero que continue assim evoluindo, porque eu não quero ter que precisar refazer alguma coisa e nem tomar pontos novamente.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiee, tudo bem? Não sei pq eu não consigo ver ;(
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu não sei como a minha vai ficar, estou um pouco assustada tbm, mas é isso ja foi agora temos que acompanhar a evolução.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Não fique preocupada. Também fiquei nos primeiros dias quando ainda saía sangue no absorvente, e tinha uma aparência horrível. Mas 4 dias depois da cirurgia já não saía mais sangue no absorvente. Agora, com 13 dias já começo a perceber que de fato é preciso aguardar o tempo de cicatrização para começar a ver algum indicativo de resultado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Resultado da minha ninfoplastia

Olá, meninas! Vim contar minha história. Há tempo que sofria com isso, nossa era horrível essa sensação. Tinha vergonha do meu marido, apesar de ele nunca ter reclamado eu não me sentia bem, até pq sentia dor na relação, machucava. Então conversei...

Ler mais
Liberdade e autoestima

Convivi durante anos da minha vida com vergonha da minha região íntima, até conhecer os trabalhos e tratamentos da Dra Juliana Moreira. Ela me explicou todo o procedimento e me deixou super segura sobre a cirurgia. Hoje posso dizer que sou...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.