Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

23 dez 2023 · Atualização: 23 dez 2023

Inchaço e sangramento pós operatório

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oii, pessoal!

Realizei a ninfoplastia dia 14/12. No meu caso, foi por conta de um cisto que tive no pequeno lábio direito e após a cirurgia acabou sobrando um pouco de pele na região. O cisto acabou voltando depois, então dessa vez fiz a retirada do cisto novamente e a ninfoplastia junto. Acredito que por isso eu ainda esteja com um pouco de sangramento, visto que foram duas cirurgias e, quando tirei o cisto pela primeira vez, tive sangramento por uns 15 dias +/-.

Os primeiros dias foram bem ruins e agora estou com um inchaço mais protuberante ao lado do clitoris, que era onde tinha a maior parte do excesso de pele. Vocês tem alguma dica pra melhorar esse inchaço? É o que mais tem me incomodado no momento, porque deixa a região bem sensível. Estou fazendo compressa fria todos os dias e usando o andolba. Não sei se teria algo a mais a ser feito nesse caso, mas de quinta pra hoje já notei uma grande diferença no inchaço, até porque a região do cisto já está praticamente desinchada, só restaram os hematomas, que ainda estão clareando.

Minha cirurgia foi pelo convênio mesmo, pois era a retirada do cisto junto a essa correção do pequeno lábio direito.

2

Comentários (2)

Acho q só o tempo msm, fiz dia 07/12 e hj, 27/12, ainda tá inchado e tem umas partes que voltou a inchar. Com vc tbm?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O inchaço vai diminuindo aos poucos! Estou com mais de 30 dias e meu clitóris ainda está inchado e um pouco exposto. Noto que quando não faço muito esforço ele desincha..
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Um lado maior que o outro

Fiz a Ninfoplastia na sexta-feira passada, dia 10/11 e notei uma quantidade de pele maior no lado direito. Além disso, embaixo, ficou uma bolinha. Isso é normal? Terei retorno só na quinta. Esperei 3 dias para desinchar, mas nada mudou. Estou...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.