Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

20 nov 2023 · Atualização: 20 nov 2023

Ginecologista destruiu meus sonhos

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Há três meses eu tinha uma vida perfeita. Estava no melhor momento da minha vida, len,do bons livros, praticando o autoconhecimento, assistindo cursos e a todo tipo que me tornasse uma pessoa melhor. Só o que me faltava para deixar a minha vida mais perfeita seria retirar um pedacinho de pele que ficava passando para fora dos meus grandes lábios.

Eu, até hoje, só tive um parceiro sexual e nunca deixei ele me ver no claro, nem me tocar nas partes íntimas, porque tinha receio da reação dele ao ver meus pequenos lábios escuros, grandes, pra fora. Também sempre evitei em meus namoros chegar a ter algo íntimo. Eu já namorei várias vezes, mas nunca deixava chegar na relação sexual, só um mesmo. Então pensei em resolver isso, que ficava na minha cabeça pra me deixar mais feliz e à vontade, quando tivesse um namorado novo. Achava que depois dessa cirurgia eu iria me sentir a mulher mais gostosa e maravilhosa do mundo, com a autoestima nas alturas. E assim foi...

Planejei por vários anos essa cirurgia, pesquisava absolutamente tudo que via na internet sobre o assunto, principalmente nos sites sérios como os da Sociedade de Cirurgia Plástica e site de médicos, e achava que isso bastava e que tudo seria um sonho e seria perfeito.

Bom, a questão é que eu morria de vergonha de ficar pelada na frente de um cirurgião plástico e na minha cidade não tem nenhum que era mulher, então desisti até que vi um método diferente e que poderia ser feito por ginecologista e dentro do consultório médico. Achei perfeito. Ninguém saberia e minha vida estaria resolvida. Fiquei sabendo na minha cidade que tinha já algumas médicas ginecologistas fazendo a laser então decidi fazer com uma que fiquei sabendo através da divulgação de uma clínica estética famosa daqui, a qual eu fazia depilação a laser e que estava promovendo esses procedimentos íntimos.

Blz, fiz a avaliação e depois de meses juntando o dinheiro, esperei minhas férias, marquei, não contei para ninguém, afinal, era algo intimo ninguém precisava ficar sabendo. Curioso é que aconteceram várias coisas para me desviar do caminho de fazer essa cirurgia. Sinto como se Deus de alguma forma estivesse me dando sinais o tempo todo, através das pessoas e situações, que me recusei a enxergar. Estava cega pelo meu ego em fazer essa cirurgia e resolver minha vida amorosa e me sentir segura.

Bom, no dia anterior à cirurgia fiquei a noite toda acordada, estava chovendo forte ... Uma sensação estranha, de tristeza, algo que não sei dizer. Estava desanimada, mas fui mesmo assim. Estava sem graça de desmarcar a cirurgia em cima da hora. Começou às 11:00 e eu não preenchi nenhum contrato, formulário nem nada, e o dinheiro foi para direto para a clinica estética e não para ela. Na hora, cheguei a falar que não ia fazer, pois ia menstruar em breve (um sinal de que não era para fazer) naquela data ou que tinha tratamento com gastro que adiei (outro sinal) para estar fazendo a cirurgia, mas acabei indo assim mesmo. Mal imaginaria que minha vida acabaria ali naquele momento.

Na hora, eu que tinha pesquisado tanto, tinha lido tanta coisa na teoria, na hora da prática não pedi fotos de antes e depois para a médica de meninas que fizeram, não fiquei vigiando o lugar onde ela passaria o pincel para marcar o lugar onde seria cortado, não falei o tanto que queria que tirasse, pq achava que ela iria fazer tudo o que li nos sites que pesquisava. Enfim, achava que ela sabia o que estava fazendo, afinal, ela era uma profissional e nem imaginava que algo daria errado. Ela tbm em nenhum momento me perguntou onde eu queria que cortasse nem o tanto. Hoje eu consigo ver todos esses absurdos que eu por inocência deixei passar. Era meu corpo, eu deveria ter ficado mais esperta.

Senti uma imensa dor por um hora, sangrou muito e me encheu de pontos. Logo nos primeiros dias a ficha foi caindo. Estava muito, muito estranho o meu corpo. Logo vi uma bifurcação na região do clitóris, duas bolinhas para fora e depois de pesquisar vi que se tratavam dos bulbos, região que pertence ao corpo do clitoris, que ficava ligado a glande, abaixo e tampado com uma capa. Questionei à médica e ela disse que aquilo não era o clitóris e sim o começo dos pequenos lábios (como se o clitóris se resumisse a glande somente). Ela conseguiu me enrolar por uns dias, mas logo vi que não, ela tirou sim a pele por cima que tampava os bulbos.. Não tinha que ter sido tirado, era uma região perfeita e delicada, não tinha nada de excesso. Percebi tbm que ela cortou debaixo para cima, desde o começo da entrada da vagina até chegar no clitoris, deixando ele solto, agora murcho e caído.

Então é isso, o que sobrou do meu corpo. Uma deformação. Paguei 6mil por uma mutilação genital. Fico lidando com a vergonha e a culpa até hoje. Ruminando os acontecimentos e pensando "e se eu tivesse feito diferente?", "se tivesse procurado um outro médic?".

Já se passaram 3 meses e não durmo. Procurei uma psicóloga para pelo menos eu pode desabafar sobre tudo o que me aconteceu e vou num psiquiatra para pelo menos tomar algo para dormir. Eu era uma pessoa alegre, feliz e cheia de sonhos e objetivos. Hoje não sei mais quem sou. Não consigo entender nem aceitar o que aconteceu comigo. Me pergunto o que fiz para merecer tudo isso. Sou uma pessoa boa, faço o bem para os outros e agora não tenho vontade de fazer mais nada. Sou jovem ainda e bonita, mas essa parte deformada de mim tem tirado meu equilíbrio. Não me imagino tbm me relacionando mais com ninguém, não tenho vontade. Isso é a ultima coisa que me passa na cabeça.

Deixo aqui com vocês essa história.. Não façam essa cirurgia, a margem de erros é muito grande, e se pegar alguém irresponsavel como eu peguei, pior. Vocês vão se arrepender pelo resto da vida de vcs. Não tem um só momento que não me lamente ou me arrependa de ter feito essa besteira. Estou lutando pela vida todos os dias.

Se forem fazer, façam com um cirurgião plastico experiente e expliquem absolutamente tudo o que esperam dessa cirurgia para não haver problemas depois e não uma ginecologista.

18

Comentários (18)

Olá! Como vc está?

Eu sinceramente achei o resultado bem bonito, não sei pq vc não gostou. A minha era muito pior que a sua antes. Tb fiz a ninfoplastia e ele tirou absolutamente todo o lábio e deixou o clitóris exposto. Vivo com isso há 14 anos, mas vou em breve refazer. Espero q vc consiga refazer, se isso for te fazer mais feliz.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Então, não tem como refazer, não sobrou nada, nadinha. Ela arrancou 100% dos pequenos lábios. Só sobrou uma cicatriz, não ficou nada mesmo, só sobrou o clitóris solto e um buraco. Na foto talvez não tenha como ver direito, mas essa parte rosa que vc vê já é a entrada da vagina, não tenho lábio mais, por isso a decepção.

Sempre pesquisei tanto a ninfoplastia que achei que a médica iria fazer igual. Eu via na internet deixando uns dedos de pele para dentro, pelo menos o suficiente que fiquem alinhados ao clitóris. Além de ter arrancado tudo, tirou tbm a pele que tampava parte do clitóris, os bulbos, mas ela mente.

Me incomoda demais ficar vendo eles pra fora, enfim... Tô "aleijada". Estou sem dormir há 3 meses, tô começando tratamento com psiquiatra e psicólogo pq não consigo mais pensar em outra coisa a não ser nesse erro.

Como vc conseguiu lidar com o que te aconteceu? Vc ficou mal? Como superou? Aceitou o que te aconteceu tranquilamente? Como pretende refazer, pois não há pele mais para tirar?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu achava que já não tinha como fazer nada, eu estou buscando uma pessoa que me ajude a pelo menos ter uma aparência normal. Tem uma médica do rio e um médico do Ceará. Mas sigo pesquisando. Bloquiei meus pensamentos nisso, eu casei e tive 2 filhos, sempre com muita vergonha. Evito ao máximo ficar nua na frente de outros.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olha como ficou horrível!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu não consigo entender esses médicos que acham que ninfoplastia é mutilar os lábios todos. Gente, é só olhar no Google que vemos imagens do que é a cirurgia realmente, que é a retirada dos excessos somente, o que passa para fora. Vc chegou a explicar pro seu médico como vc queria? Eu não falei, confiei que ela sabia fazer, pq gente, cortar assim até uma criança sabe fazer. A sua ficou parecendo com a minha, deixou só uma pelinha lá embaixo. Tá sendo difícil acostumar com esse corpo, tocar embaixo e não ter nada, tudo vazio.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu vou pra segunda cirurgia se vc quiser conversar, estou aqui.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu falei q queria tirar o excesso de pele, mas lá na hora eles fazem como querem. Vamos ver se ano q vem eu consigo melhorar um pouco.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Então, queria saber como superar o que aconteceu. Vc teve dificuldades ou foi tranquilo aceitar?

Pra mim tá sendo difícil, pq é uma frustração que a gente não tá esperando né... Juntei dinheiro, planejei e achei que minha vida ia começar agora, mas foi o contrário. Eu não penso em refazer, já cheguei a sonhar com isso, mas teria que passar por mais um trauma que é a cirurgia em si, além dos médicos serem de longe e mais dinheiro. Fora que não contei pra ninguém, então guardar esse segredo pra vida toda vai ser difícil. Nunca escondi nada de ninguém e agora tenho que esconder de todos o que me aconteceu.

Quando vc fez já estava com seu marido? Foi tranquilo? Ele te dá forças sobre o que aconteceu? Não sei se consigo me relacionar com alguém novamente, tenho medo do que a pessoa vai pensar qd me ver sei lá.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Não era casada ainda, mas falei pro meu marido e tb disse q tinha o desejo de refazer justamente pelo clitóris está exposto, mas ele é sempre contra, os homens não ligam pra isso, ele diz q gosta mas ainda quero refazer. Eu procuro não pensar, bloqueio e vivo em paz, tenho muita vergonha especialmente quando tenho q ir a médicos mas fazer o que eu sei que não sou a única com essa anatomia então procuro não pensar.

Vc vai ver que no futuro a pessoa q vc se relacionar nem vai perceber pq a sua não ficou tão ruim (minha opinião) boa sorte espero que vc consiga se conformar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual cidade você fez?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Caratinga MG
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, pela foto que vc postou está ótima, fechadinha e com os pequenos lábios pequeninos...Achei melhor do que o antes, a minha parece ter ficado mais aberta do que a sua.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada pela força :) mas após 5 meses ainda não consegui nem pelo menos aceitar o que aconteceu. Estou sem lábio nenhum, apesar de ficar tudo fechado, essa região rosada já é a entrada da vagina. Se pudesse, jamais faria novamente e me aceitaria com aquele monte de pele pra fora.
Eu espero pelo menos algum dia poder seguir em frente na minha vida, mesmo sem gostar, mas pelo menos aprender a não me importar com isso.
Vc tem fotos suas?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Moça, eu gostei muito do resultado. De coração, lamento que não tenha ficado como gostaria, mas saiba que realmente está muito bonita.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Obrigada pela força! Mas realmente não era nada do que eu esperava.. Eu tinha um pedaço bem grande de pele, dava tranquilo para ter tirado e sobrado bastante, e nesse caso, cortou tudo, tudo, até a pele de uma parte do clitóris, agora ele está com os bulbos expostos. Agora é só aceitação... Queria conseguir ver algo de bom no que me aconteceu, queria controlar minha mente e acreditar que está ok, mas meu emocional ficou muito abalado. Se eu soubesse que levaria esse choque, jamais faria.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Moça eu gostei do resultado , eu fiz duas vezes essa cirurgia , a primeira a médica me mutilou realmente não deixou nada do pequenos lábios , deixando meu clitóris exposto, aí 13 anos depois resolvi fazer outra cirurgia. A médica mecheu no capus do clitóris e nos pequenos lábios que a outra médica havia tirado praticamente todo mas deixou torto sabe. Resultado, tô me sentindo mais mutilada, meus grandes lábios estão flácidos, minha perereca parece murcha e caída e a parte do meio aparece, queria q ficasse fechado já, eu choro muito.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Tslima. Sinto muito pelo que você passou. A gente espera uma coisa e vem outra coisa totalmente diferente. Como vc está hoje? Como tem lidado com tudo? Eu tenho dormido no máximo 2 noites por semana, tenho lutado pela vida todos os dias, mas tem horas que sinto vontade de desistir de tudo. Faço acompanhamento psicológico, mas vou ter que entrar no psiquiátrico tbm, pq não dá para ficar sem dormir. Não tô conseguindo aceitar o que me aconteceu e isso tem me matado lentamente. Se tiver que tomar algum remédio forte, que seja.. o mais importante é a gente estar bem.

A minha está assim tbm... os grandes lábios estão tipo murchos, o clitóris torto, caído, porque como foi removida a pele total dos pequenos lábios, que é o que dava sustentação a ele, então está caindo. Se no meu caso tivesse deixado pelo menos um dedinho de pele, pelo menos para ficar em volta da vagina e não deixar o clitóris solto, eu já não iria reclamar. Não gostei do meu resultado pq foi removido tudo, houve uma amputação dos pequenos lábios.. apesar de ter ficado fechado pela foto, não tem nada mais, só a pele em cima, que está caindo e ficando tipo uma couve flor. Os bulbos do meu clitoris estão pra fora, a açougueira removeu a pele que cobria eles, alegando que ali começava os pequenos lábios.. e desde quando queria que cortasse até lá em cima? só queria que ela tirasse um dedinho dos lados, que salta pra fora. Pra mim ninfoplastia é isso, não é sair cortando tudo o que ve pela frente...

lamento todos os dias a minha decisão de ter feito isso comigo, hoje considero essa cirurgia um crime. Fico horas na internet pesquisando o assunto e não acho quase nada falando sobre os erros que ocorrem nessa cirurgia. Só falam maravilhas, que aumenta a autoestima, que é só flores.. a realidade mesmo só achei nesse site. As pessoas precisam saber da verdade.. que quase ninguém sabe fazer essa cirurgia.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Nossa, aconteceu exatamente o mesmo comigo. Eu sinto muito, muito mesmo, sei bem o que é passar por isso. Te mando muito amor e força, você vai conseguir superar isso. Essa cirurgia é um crime, uma mutilação, o maior absurdo!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Resultado da minha ninfoplastia

Olá, meninas! Vim contar minha história. Há tempo que sofria com isso, nossa era horrível essa sensação. Tinha vergonha do meu marido, apesar de ele nunca ter reclamado eu não me sentia bem, até pq sentia dor na relação, machucava. Então conversei...

Ler mais
Pontos ainda não caíram

Hoje faz 20 dias da minha cirurgia. Fiz masto com prótese, abdômen (mini), lipo nos flancos e ninfo. Meu Deus, como a ninfo é complicada. De tudo é o mais dolorido... Se eu soubesse desses relatos reais, teria me preparado mais. Enfim, ainda...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.