Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 set 2022 · Atualização: 9 out 2023

Dúvida - Estou com mês de ninfoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninas ainda vou postar meu relato aqui sobre o pós e a cirurgia. No momento queria tirar uma dúvida, estou com um mês de ninfoplastia e ainda estou achando muito inchado e fiquei em dúvida se ainda vai mudar muito a aparência porque no momento estou insatisfeita. Gostaria de saber se alguém passou por essa fase e se melhora.

Não tive complicações no pós, nem infecções ou dor. A única coisa que ainda incomoda um pouco é usar calcinha. Mas de resto tudo bem, menos a aparência dela.

Ainda não me arrependi porque eu realmente odiava a aparência anterior, mas ainda estou receosa e não pretendo fazer reparo.

Ps: Desculpe os pêlos, estava proibida de depilar. Rs

4

Comentários (4)

** Fiz o capuz também, esqueci de colocar na descrição.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Hoje completa 2 meses e 20 dias que fiz a minha cirurgia. Com 30 dias a minha ainda estava um pouco inchada. Quando completei 40 dias, já estava bem melhor. Tive relação sexual com 42 dias de operada (com liberação do meu médico) e ficou inchada, senti um pouco de ardencia também. Hoje já está normal, não fica inchada e não dói. A partir de 40 dias da cirurgia, a melhora é gigantesca e até hoje ainda percebo mudanças: os lábios mais macios e a tonalidade da pele também está se igualando. Obs: não fiz o capuz porque não tinha tanto excesso e o meu médico tirou apenas o excesso dos pequenos lábios e conseguiu deixar proporcional ao tamanho do capuz.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou agora com 35 dias e já senti diferença, ansiosa para passar dos 40! Obrigada pelo comentário :)
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
O meu médico que fiz com ele, falou pra mim que 30 dias e cicatrização do local, mais resultado final e após 90 dias.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Saudades do Lábios

Meninas que fizeram a Cirurgia de Labioplastia Vocês senten Saudades dos Antigos Lábios ? Hoje eu estava olhando o Insta e Vi essa foto de Lábios acabados de tirar ,Sei lá me deu uma Saudade dos meus kkk é sério .. Vivi com eles 28 anos kkk...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.