Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

31 jul 2020 · Atualização: 2 out 2023

Dor, muita dor!!!!!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

fiz a minha labioplastia hoje e estou morrendo de dor, na hora foi que doeu mesmo pensei que iria morrer, fora que estou com medo de urinar, parece que não quer descer. Tá queimando muito e doendo. Minha bexiga tá doendo de tanto prender a urina pois tenho medo de doer mais do já está. Me ajudem!!!!!! por favor.

2

Comentários (2)

oi @ThaynaDantas, bom dia! 🌞
sou gestora do Portal e ultimamente muuitas mulheres operaram ninfoplastia, sugiro que vc troque ideia com elas, olha: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia

o que o seu médico (a) receitou para a dor? muitas aqui usam Andolba para ardência e coceira e gelo para o inchaço, pode lhe ajudar!

Um beijo, melhoras!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Passa andolba e libera esse xixi se não vai dar uma infecção de urina e vai ser pior amiga
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Pós cirúrgico ... erro na cirurgia

Sofria com hipertrofia, fiz cirurgia com um ginecologista, não obtive resultado esperado. Meu pequenos lábios eram finos. Ficaram largos, não reduziu da metade p final. Apenas juntou embaixo fazendo um corte uma cicatriz da vagina ao ânus....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.