Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

9 dez 2021 · Atualização: 7 out 2023

Com 10 dias o lado esquerdo está maior que o direito

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.000
127665
127666
127663
127664
127661
127662
127659
+4
127660
127658

Hoje fez 10 dias que fiz minha ninfoplastia, nunca tinha ouvido falar em redução de capuz e após vir aqui e ler alguns relatos, me arrependo de não ter me aprofundado mais antes de fazer, talvez eu precise mas não penso em mexer mais, talvez uma reparaçãozinha no lado esquerdo, o médico mandou voltar com 30 dias para avaliar se necessário; a questão é, um lado está maior que o outro desde o primeiro dia (não sei se é só inchaço) mas dá muita ansiedade, um ponto caiu logo no primeiro dia e tem tipo um “buraquinho”. Ainda não estou satisfeita, espero que desinche. Será que seria necessário retirar parte do capuz?

(As fotos ficaram bem aleatórias)

2

Comentários (2)

A minha está exatamente igual a sua, já no primeiro dia pós cirurgia percebi um lado maior que o outro, mas fiquei na esperança de melhorar mas não desinchou, está muito melhor que antes mas ainda não fiquei contente.. Já fazem 50 dias que operei e ainda não retornei ao médico, pois estou aguardando dar 60 dias. Acredito que vou sim precisar fazer um reparo na parte do clitoris...
Responder
Após 4 anos ficou esse ridiculo resultado.
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
21 dias de cirurgia

Bom voltei para contar minha experiência da primeira relação sexual após a ninfoplastia já que muitas ficam curiosa em saber, com 45 dias tive minha primeira relação não doeu porém tive muito encomodos durante a relação acho que por que ficamos...

Ler mais
Um sonho realizado pelo plano Hapvida

Fiz minha Cirurgia dia 17 do julho de 2021. Fiz pelo plano Hapvida não sabia que o plano aceitava, mas aí entrei no grupo e uma menina daqui de Salvador disse que fez por lá.

Sempre tive vergonha, tenho um parceiro fixo oito anos ele nunca...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.