Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 out 2023 · Atualização: 16 out 2023

Clitóris muito sensível

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas. Fiz a ninfoplastia há 4 dias apenas, reduzi os pequenos lábios, mas estou preocupada, pois o clitóris está me incomodando muito. Não consigo colocar roupa, sentar, nem andar direito! Nada pode encostar!! Será que volta ao normal, depois que desinchar por completo? Fiz a laser e tem poucos pontos. Tá inchado e estou usando bastante gelo, spray de andolba e comecei a usar o óleo de melaleuca. Os grandes lábios não estão cobrindo o clitóris e isso está impossível!

2

Comentários (2)

Voltou ao normal o clitóris?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim! Estou com 37 dias hoje. Já melhorou muito, mas ainda não está 100%, pois coça bastante e ainda sinto incômodo com roupa justa. Nada de relação sexual também, pq dói. Ainda está um pouco inchado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Recuperação da ninfoplastia

Meninas, estou com uma dúvida, realizei a ninfoplastia e hoje fazem 8 dias de cirurgia, levei uns dois pontinhos de um lado, pois só tinha a hipertrofia em um lado apenas.

Só que ainda estou com um pequeno sangramento. Eu lavo 2x ao dia, e...

Ler mais
Ninfoplastia resultado

Meninas!

Realizei minha tão sonhada ninfo no dia 06/03, fiz pelo convênio Unimed, anestesia raqui e sedação leve. Desde quando sai da cirurgia que estou com uma parte mais escura e meio clara, e hoje eu percebi q por dentro tinha tipo uma feridinha...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.