Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 postagens · Resumo da história

cirurgia de labioplastia detalhada

Vale a pena
24 fev 2024 · Atualização: 24 fev 2024

15 dias de cirurgia (capô e pequenos lábios)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, meninas! Fazem 15 dias da minha labioplastia, estou na metade do processo. Ontem eu fui ao shopping, não consigo andar com a perna totalmente fechada, mas eu precisava ir. Quando voltei pra minha casa, estava mais inchadinha do que quando eu saí, a calcinha me incomodou um pouco, o short também. Pegou um pouco, incomodou, mas nada de dor. Apesar de já conseguir fazer quase tudo normalmente, ainda tem muita coisa a melhorar.

1

Comentário (1)

Oi, amiga! Você tem fotos de como era e como ficou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
15 fev 2024 · Atualização: 24 fev 2024

cirurgia de labioplastia detalhada

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas! Vim relatar minha experiência de cirurgia, porque fiz a minha cirurgia dia 09/02/24 e em meio tanta ansiedade e agonia. Descobri esse site que me ajudou bastante.

COMO COMEÇOU: por volta de 2020, com meus 15 anos, percebi que tinha excesso de pele naquela região, sem contar o desconforto nas roupas, principalmente jeans e visualmente. Por ter excesso de pele, tinha muito atrito, então ocorreu o escurecimento. Isso me incomodava muito e me deixava insegura, até que conversei com a minha mãe (na época eu era menor de idade) e nós duas começamos a ir atrás disso, e começamos a nossa pesquisa em 2022, por conta da pandemia.

COMO FOI A CIRURGIA: eu fiz as 8 horas da manhã, cheguei na clínica e a enfermeira passou um anestésico em gel para doer menos na hora da agulha. Mas, mesmo assim, o incômodo foi grande. Tirando isso, a cirurgia foi super tranquila eu estava bem nervosa, minhas pernas tremiam e o queixo batia kk.

PÓS CIRÚRGICO: depois da cirurgia que acabou, por volta das 10 horas, eu acabei ficando bem fraca. Acredito que por conta da anestesia e por ser minha primeira cirurgia. Eu desmaiei e as enfermeiras pediram para que eu ficasse deitada na maca, depois que eu melhorei eu voltei de carro com a minha mãe e estava bem dolorido. Quando eu cheguei em casa, dormi o resto do dia. No primeiro dia tava MUITO inchado, muito mesmo, então eu fiquei andando com as pernas abertas, mas nada de dor. Na hora de fazer xixi usava o chuveirinho do chuveiro pra diluir e nunca chegou a arder. Hoje, no quinto dia depois da cirurgia, continua inchado nada de dor, muitas casquinhas de ferida de sangue. Para isto, eu estou usando óleo de girassol, porque fica durinho ali naquela área, mas não chega a doer. Para mim, o maior desafio é dormir virada para cima, porque meu costume é dormir de lado e dói muito nessa posição.

É este o meu relato, se acontecer mais alguma coisa que valha a pena acrescentar eu atualizo e acrescento. Aceito dicas e respondo perguntas.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ainda em recuperação

Boa noite, tenho hipertrofia nos pequenos lábios desde uns 10 anos de idade, agora com 20 anos realizei a cirurgia, ainda estou no processo de cicatrização. Fiz a cirurgia na terça-feira dia 13, no dia 14 houve sangramento e no dia 15 também,...

Ler mais
Antes e Depois de 45 dias

Meninas já faz 45 dias da minha cirurgia. Não foi fácil o pós operatório mas eu estou gostando do resultado. Acho que vai ficar essa linguinha para fora. O que vcs acham desse resultado? Se eu quiser ela disse que pode refinar mais o resultado,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.