Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 dez 2022 · Atualização: 9 out 2023

A melhor decisão da minha vida

Vale a pena
Preço aprox: R$ 7.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Há um mês tomei a melhor decisão. Realizei a ninfoplastia e perineoplastia com Dr. Igor e me sinto muito mais realizada e auto confiante. O procedimento foi feito no consultório, com anestesia local e foi indolor. Só senti um pequeno incômodo no momento da anestesia e durante o procedimento não senti mais nada. Fui sem acompanhante e fui dirigindo. O maior incômodo foi após o procedimento, depois de passar o efeito da anestesia. Importante já estar munida do analgésico indicado e o gelo foi o maior aliado para o alívio. No dia seguinte já não sentia mais incômodo algum. Recomendo muiiiiito! Dr Igor é um profissional muito competente, super atencioso e é um artista no que faz. Hoje me sinto muito mais confiante, não me sinto envergonhada pela aparência da minha vulva e também não sinto incômodo (volume) nas calças de academia !!! Procedimento simples, rápido e que vale muiito a pena - melhor custo benefício sem dúvidas !!!

2

Comentários (2)

Vc fez com o Igor Padovesi? Também fiz com ele eu amei ❤️❤️❤️❤️
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tb fiz ! Fazem 9 dias... fase da coceira incomoda agora... por enquanto parece q está tudo ok !
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Ainda não fiz, queria indicações

Oi meninas, fico extremamente feliz de achar um lugar pra poder falar sobre isso sem julgamentos e com muita empatia, pq só quem ja passa ou já passou por isso, sabe o quanto isso mexe com a nossa autoestima.

Eu sempre achei minha ppk diferente,...

Ler mais
Fiz pelo SUS e AMEI !!!
Olá meninas decidir compartilhar minha experiencia com vocês, pois existe milhares de mulheres como eu que sonha em fazer essa cirurgia não só por estética, mas sim por necessidades e não tem condições de pagar o valor da cirurgia......
Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.