Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

10 nov 2023 · Atualização: 10 nov 2023

9° dia de ninfoplastia

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Estou com 9 dias de operação, continuo o pós com muito inchaço, incômodo ao levantar para caminhar, não consigo ficar em pé e nem fechar as pernas. Ainda faço compressa e estou usando pomada para cicatrização. Higiene segue normal, lavando com água e sabão neutro.

Às vezes sai um pouco de sangue no lado esquerdo, aí eu tento limpar com cotonete e soro fisiológico. Logo que limpo, coloco a pomada e passo andolba. Estou conseguindo dormir melhor, mas ainda de barriga para cima e com as pernas abertas. Seguimos em recuperação.

Obs: não vou postar fotos por enquanto, por estar muito inchada e estou achando muito feio. Depois que melhorar vou postar o antes e depois....

1

Comentário (1)

Hoje está como estaá, com 7 dias que fiz cirurgia. Estou com muito incômodo pra andar, pra deitar, não estou conseguindo sentar, só consigo deitar de barriga pra cima e com as pernas abertas. Estou usando compressa de gelo, faço a higienização com sabonte neutro e água. Tentei fazer com soro fisiológico, mas não me senti bem, e pra piorar, os pontos começaram a coçar. Tem horas que chega ser desesperador.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Diario de recuperação da ninfoplastia

Oie, fiz minha cirurgia em 11/12 e confesso que se tivesse conhecido essa comunidade antes não teria feito, agora estou com muito medo do que vem pela frente, mas confiando em Deus 🙏🏻

Fiz em São Paulo, no particular e paguei R$ 6 mil. Ela disse...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.