Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 ago 2023 · Atualização: 11 out 2023

Prótese no bumbum - minha experiência

Vale a pena
Preço aprox: R$ 25.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Estou há 16 dias com prótese no bumbum e lipoescultura. Só o bumbum ficou 25 mil reais. Coloquei prótese de 500ml, dói muito tudo. Eu não aguento mais ficar deitada, é muito medicamento que dá enjôo. Os maiores gastos depois da cirurgia são com remédios, curativos e alimentaçao.

Vale à pena, porém é bem sofrido, mas se é seu sonho, faça! Se quiserem, posto fotos de curativos e td mais. Vou deixar uma foto de antes para verem, não me arrependo, mas olha, a recuperaçao muito chata.

3

Comentários (3)

Nossa que diferença já deu né, menina😱
Gostaria de ver mais fotos assim que passar esse pós chato. Também estou recém cirurgiada. Mas eu fiz colpoperineoplastia anterior e posterior.Operei dia 12/08/23.

Boa recuperação pra você!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tenho certeza de que está linda! Logo coloco fotinhas, pois ainda estou de recuperacao fazem 45 dias. O meu ponto abriu em uma parte e o Dr. teve que dar ponto novamente (o que é normal e pode acontecer). Estou nas retas final, se Deus quiser, e venho atualizar vcs.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual foi o valor da consulta?
Aqui em João Pessoa PB o Dr. falou 500,00 .
Achei muito caro e não quis nem saber o preço em outros lugares.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Gluteoplastia: autoestima lá em cima
Fiz a cirurgia a 2 anos e meio... ficou lindo...mas como malhava Muito após a cirurgia tive contratura muscular num lado... agora refiz a cirurgia e estou ótima... indico Dr. José Orlando Trevisani em Moema.
Fiz a gluteoplastia dia 14/12/19

Meu bumbum ficou lindo, só tem 10 dias. A cirurgia foi tranquila. Coloquei 550 ML, tinha a bacia grande, por isso o médico optou por essa quantidade. Tenho 1,64 e 63 kilos. Só um problema gente, a dor muscular não passa, não consigo movimentar...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.