Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

22 out 2017 · Atualização: 4 out 2023

Fiz um procedimento e meu glúteo caiu, ficou sem contornos

Não vale a pena

E não sei o q colocaram sei q tem uns carocinhos pequeno e gostaria q esse glúteo ficassem normal pra mim volta a ser feliz ?
E gostaria de volta a ser feliz ando depressiva e não tenho problemas nenhum só depois q isso aconteceu depois de 2 anos fico assim sem sorrir

16

Comentários (16)

Olá, Flavia! Tudo bem?

Você chegou a comentar com o profissional sobre a sua insatisfação com o resultado? Que tipo de procedimento você fez?

Seja bem-vinda à comunidade!
Responder
Sim guando coloquei ele disse q era aqualift mas depois. Vi q o glúteo não tava legal e começou a dar caroços e fui nele já não existia mas a clínica e mas nada aí fiz uma ressonância e graças adeus q não tem nada por baixo do músculo do glúteo aí fiquei depressiva joguei a chapa fora e fiquei 2 anos na depressão e não sei o q colocaram só sei q o glúteo da com queda e tem alguns carocinhos queria q pelo menos levantasse porq fui na clínica clinee e o médico disse q eu podia fazer uma lift de glúteo q ia ficar bom mas quero a segunda opinião mas certa tudo muito direitinho
Responder
Oi Flávia, vc resolveu já?
Bom, eu passei por uma situação parecida, em suma, o que colocaram em mim foi silicone industrial mesmo,reagi depois de 5 anos.
Sou do Rio Tbm,fiz a remoção com Dr Domingos de Paola, com lifting e prótese e meu bumbum está bem bonito.
Vou colocar a foto e qq coisa é só procurar o médico pelo insta ou a clínica pelo nome dele.
Um abraço e se cuida.
Responder
E como ficou a sua cicatriz dani? Ficou muito grande?
Responder
Oi bom dia! Meu nome Eliane.vc gostou do seu resultado? Estou pesquisando quero muito fazer mas tenho medo fica frustrada.
Responder
Oi @Eliane315, tudo bem?
Sou gestora do Portal, vi seu comentário e recomendo que vc veja essa lista de profissionais do Rio: https://www.cirurgia.net/centros/gluteoplastia/rio-de-janeiro-cidade. Como são muitas opções, você pode ver as opiniões de outros pacientes e pedir informações no perfil para fazer uma escolha mais assertiva e começar a planejar sua cirurgia. 😊
Um beijo!
Responder
gostaria de ter minha alto estima de volta só isso
Responder
Eu tenho medo desses preenchimentos, no fórum aqui o pessoal fala que o mais seguro é gordura ou prótese: https://forum.cirurgia.net/gluteoplastia
Que bom que você não teve nada grave! Você está certa em dessa vez pegar mais opiniões. Você já está procurando outros médicos?
Responder
Sim tô é muitos!! Cada um diz q dar pra fazer um procedimento diferente mas graças adeus q ainda tenho chance ainda q minha alto estimar volte tô muito feliz
Responder
Sim muitos mesmo
Responder
E você já fez o procedimento ou não?
Responder
Como assim Flavia?
Responder
Agora quinta feira vou ser consultada dnovo pra vê outra opinião
Responder
Isso é importante Flavia, que o médicos estão dando várias opções. Estou falando com a Patricia aqui que colocou prótese no bumbum, ela gostou e ficou bom mesmo, tem foto: https://community.cirurgia.net/experiencias/gluteoplastia/estou-muito-feliz-com-as-cirurgias-38921
Conversa com ela também.
Você foi na consulta ontem? Alguma novidade?
Responder
Sim o médico o falou q retirar um pouco da parte de cima e faz um liftg q vai fica muito bom ele garante tô confiante!! Mas ainda vou em mas opinião sem pressa q eu vou conseguir o resultado bacana assim eu espero
Responder
E como você está flavia? Como ficou o seu resultado?
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.