Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 fev 2024 · Atualização: 5 fev 2024

4 dias após fios de sustentação na região das olheiras

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 1.200
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Coloquei os fios lisos na região dos olhos. 5 de cada lado. No dia do procedimento, senti um leve inchaço e a região com pouco roxo, porém com o passar dos dias foi piorando. Ao invés de desinchar, começou a inchar muito e agora meu rosto está deformado. De um lado está mais inchado que o outro, mas está horrível, já chorei muito e estou assustada. Hoje vou voltar na dentista que fiz o procedimento para esclarecimentos.

0

Comentário (0)

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rosto desinchando com 7 dias

Estava desesperada como a maioria aqui. Nos primeiros dias meu rosto estava deformado, parecia o palhaço dos jogos mortais (sem exagero). Hoje faz 7 dias e já desinchou bastante. Consigo até começar a achar bonito. Acho que vale a pena, mas...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.