Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 fev 2024 · Atualização: 12 fev 2024

Clitoroplastia + redução de capuz + diminuição dos pequenos lábios

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia da clitoroplastia há 1 semana, o médico fez a redução de capuz e de um dos pequenos lábios. Tive coragem para olhar e, mesmo que inchado, vc vê mais ou menos a anatomia normal da vagina e suas características, apesar de saber que o pós é normal ter o inchaço.. No entanto a minha está com várias “bolas” inchadas pra ser sincera fica difícil saber onde é clitoris, lábios , capuz.

Não vi nenhum pós cirúrgico próximo ou parecido. Estou muito assustada, estou fazendo as compressas e tomando medicações certinho. Gostaria de ver algum pós parecido e uma luz, pra me acalmar. Na primeira foto é assim que fez a cirurgia acho difícil ter inchado imediatamente o médico disse que ficará parecido, porém, até no bloco não me parece uma vagina normal e comum. A segunda é a última foto que tirei 7 dias depois.

7

Comentários (7)

Achei estranho. Procuraria uma segunda opinião. Você não pode sair do centro cirúrgico assim.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim, por isso postei aqui, pq na vdd nenhum outro médico quer opina , acho que por questão de ética. Falei com alguns pra saber do procedimento, de evoluções de pós.
Porém, a resposta é sempre a mesma, que deve falar com o médico que fez. Mas, apesar de falar, claro que ele vai falar que tem que esperar desinchar mais, que fez o melhor que pode. Mas enfim, apesar de estar estranho o capuz está estranho, não tá cobrindo tudo, na verdade está parecendo uma cortina nas laterais.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, em resumo, os médicos se protegem e, nessa área, parece que o circulo da classe ginecológica que faz esses procedimentos é algo que vem ganhando essa proporção toda a pouco tempo, o que quero dizer, é que um médico forma o outro em "cirurgia intima". Por isso, evite falar quem fez, e digo isso por experiência própria.

Fiz uma consulta com uma médica para fazer a correção, ela perguntou quem fez, e mesmo depois de dizer que tinha muito a melhorar e declarar que haviam sido feitos procedimentos que eu não pedi, ela saiu em defesa do médico e ele ficou sabendo e depois disso se negou a fazer o reparo. Fica de experiência para vocês.

O que posso dizer, se tiver sangue escuro, cuidado, pode ser sangramento interno que virou coagulo e ele deve ser removido. Se estiver muito inchada, coloque bastante gelo, mais de três vezes por dia, como eles recomendam, e faça repouso. Se estiver muito nervosa, procure um médico que possa te passar um ansiolitico, foi isso que me ajudou.

Conte comigo, você não está sozinha. Melhoras!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Está bem mais desinchado, estou dando compressa, tomando os remédios bem certinho. Porém, como imaginava apesar do desinchado, n tá na forma de vulva normal, como se tivesse cortado demais, tirado pele demais e ficado vários retalhos. Irei para o retorno e vou pedir pra que me explique o que foi feito e qualquer coisa a reparação. .
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Isso, alguns retalhos podem ser reparados com o próprio jato de laser, sem corte, mas tem que analisar se é o seu caso! Melhoras
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Você tem fotos de como está atualmente?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, eu fiz a clitoroplastia tem 5 meses, junto com a ninfo. Ficou exatamente assim, muito inchado muito parecido com o seu. Entrei em desespero.

O bom é que cada dia vai ficando melhor, fica calma, me conte como está vc hoje.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sonho realizado com sucesso!

Oi meninas, venho compartilhar com vocês a minha história, pois nasci com o clitóris hipertrofiado, um micro pênis 😢 então já sabem né? Tudo sempre escondido nunca troquei de roupa na frente das amigas, sempre fiz sexo no escuro, sempre escondendo.

Comecei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.