Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

5 jul 2023 · Atualização: 11 out 2023

Vulvectomia simples para retirada de lábios inferiores

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Estou no 6 dias de tratramento pós-cirurgia, mas estou com um edema no clitóris até mais embaixo. A médica preferiu deixar um pouco de um lado, mas creio que terei que voltar ao cirurgião. Estou usando supositórios, paracetamol/nolotil, bactroban, clorexidina e un spray de óleo seco, marca vera. Doe muito pós o efeito da anestesia, parece que está tirando o útero. Espero melhorar.

3

Comentários (3)

Estou com 11 dias e muito inchada ainda. Fui ontem à médica e ela falou que o inchaço é normal. E que só verei o resultado 100% mesmo daqui a 6 meses! Nada como um dia após o outro! Essa dor vai passar e ela vai desinchar também.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Melhorou???
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Qual o valor ? Já tá boa ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Retirada de PMMA da "marionete"

Sou MLNR e postei aqui que retirei 1 ml pmma da chamada "marionete" e várias pessoas ficaram interessada em qual médico.

Pois bem, ia fazer a retirada com o Dr. Goldman em Porto Alegre, daí fui fazer a ultrassonografia da face e me deparei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.