Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

14 fev 2016 · Atualização: 26 set 2023

Estou muito feliz, deu tudo certo!

Vale a pena

Eu sonhava em realizar abdominoplastia e lipo depois da minha gravidez, porque o abdômen já não voltava mais o que era antes! Daí comecei a pesquisar sobre a cirurgia e acabei fazendo! O meu maior medo era de não dar certo a cirurgia e deixar minha filha pequena! Mas graças a Deus deu tudo certo! Foi maravilhosa minha cirurgia, atendimento espetacular da equipe e do meu médico! O mais complicado e o pós-operatório, que exige muito cuidado, porque a gente fica totalmente dependente de outra pessoa pra cuidar da gente! Já estou com quase três meses, e ainda faço drenagem, porque senão fizer fica com a pele cheia de ondulações! Mas estou muito feliz, aconselho as mulheres que querem fazer, faça porque é muito bom! Só procurar um bom médico, e cuidar do pós-operatório! Não pode pensar no preço, mas sim na nossa vida, nas pessoas que amamos, na nossa segurança de uma forma geral! Fiz a cirurgia com o Dr. Rodrigo Gomide, no Hospital de cirurgia plástica Premium, em Goiânia.

7

Comentários (7)

Olá Silvia, bem-vinda à comunidade! Que bom que você venceu o medo e planejou com calma a sua cirurgia. Realmente, a fase do pós-operatório é delicada e exige alguns cuidados, mas o esforço vale a pena para realizarmos os nossos sonhos. Concordo com você: é importante pesquisar e não pensar só no preço, porque como dizem, o barato sai caro.

De quanto em quanto tempo você está fazendo a drenagem linfática?

Obrigada por compartilhar a sua experiência e um abraço!
Responder
Olá, boa tarde! Estou fazendo drenagem 2 vezes por semana! Fiz 30 drenagens direto, daí depois dos 30 dias, faço 2 vezes por semana.
Responder
São várias sessões de massagens! Além da drenagem, que outros cuidados especiais você teve que ter durante o pós-operatório?
Responder
Acabei de comentar com uma mulher aqui da comunidade sobre as “marcas” deixadas pela gravidez. Menos mal que são marcas de alegrias e que tem como arrumar rsrsrs. O seu caso era só gordurinha localizada ou flacidez também?
Responder
Oi Eva! No meu caso era gordura e flacidez no abdômem também!
Responder
Obrigada, Silvia. E além da drenagem, que outros cuidados você está tendo para manter os resultados?
Responder
Quero muito fazer a abdominoplastia para eliminar flacidez, gordura e estrias da barriga, é um grande sonho! Silvia você tem foto para postar para eu ver o resultado? Parabéns pela sua cirurgia
Responder

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Excelente profissional!

Fiz o famoso x-tudo hahaha, Dr. João é um escultor e superou todas as minhas expectativas (que não eram baixas 😁) quanto ao resultado. Além de todo apoio no pós operatório, responde prontamente a qualquer dúvida, nos deixando tranquila e confortável....

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.