Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Tinha cicatrizes de espinhas no rosto e agora estou mais bonita, mas quero melhorar ainda mais

Tratamento realizado Vale a pena
LucieneBatistaMendes
Quirinópolis · Criação: 14 jun 2016 · Atualização: 25 out 2016
História

Boa tarde, eu não fiz cirurgia e sim quatro sessões a laser para tirar uma cicatriz de espinhas que eu tive desde os treze anos e com isso meu rosto ficou muito marcado e aos trinta e dois anos eu tive condições através de um plano de saúde da Unimed e fiz laser no meu rosto e tbm dois peeling. Não ficou muito bom mais tirou um pouco das cicatrizes e meu sonho e um rosto mais bonito. Não que o meu não seja pois eu me amo, mas adoraria pode melhorar minha aparência facial. E o mais muito obrigado pela oportunidade. Bjinhos

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

dri7

· São Mateus (Espírito Santo)

· 25 out 2016

Boa tarde, tenho 42 anos e minha pele é marcada por cicatrizes de acne da adolescência. Tenho minha auto-estima comprometida pois não gosto da minha pele assim. Já realizei vários peeling, CO2 Fracionado por duas vezes, Flutamida e minha vida é trocar de ácido e nada resolve o problema. Pensei em realizar o peeling de fenol para ver se soluciona o meu problema. Qual procedimento eu posso adotar agora? Se necessário envio fotos via email. Adriana.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.