Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Não tive o resultado que eu queria

Tratamento realizado Vale a pena
Lucia39
Conselheiro Lafaiete · Criação: 28 out 2016 · Atualização: 12 abr 2017
História

Eu fazia ginástica quando engravidei, aí minha barriga não voltou por minha musculatura ser muito rígida. Minha barriga ficou horrível, tinha muita vergonha. As vezes aparecia alguém e perguntava se eu estava grávida, eu chorava muito, meu marido muito dificil não aceitava que eu precisava de uma cirurgia. Fiz vários regimes, fui em vários médicos e todos diziam a mesma coisa que eu tinha que fazer uma abdominoplastia. Custei convencer meu marido, aí tive que emagrecer uns 15 kg. Consegui e marquei a cirurgia, quando faltavam dez dias para cirurgia eu engordei nove quilos. O médico pediu para eu pensar e marcar outra data só que meu marido disse que se eu não fizesse naquela data não ia fazer mais. Ai eu fiz só que não ficou como eu queria e até hoje me sinto horrível, tenho um problema de ansiedade terrível e com isso estou engordando e a cada dia que passa mais horrível. Queria fazer outra mas para pagar não tem como. Tenho muita vergonha do meu corpo!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

glauciaantunes
Membro destacado

· Santo André (São Paulo)

· 12 abr 2017

Oi Lucia. Que situação complicada! =/ Como foi o seu pós-operatório?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Cirurgia Awards Cirurgia Awards Os especialistas mais ‌recomendados em Medicina e Cirurgia Estética de 2020 no Brasil. Descubra-os! Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.